06-06-2019, 10:42 PM
Tinha que ter grupo de whats da hangar, cria um ae cc!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
As Maravilhosas da internet - O Retorno
|
|
06-06-2019, 10:42 PM
Tinha que ter grupo de whats da hangar, cria um ae cc!
Citar:kelsen says:
06-09-2019, 02:11 PM
me falaram que já tem, mas o brender é admin e não to a fim de ficar recebendo foto de mapa o dia inteiro
06-09-2019, 04:00 PM
(06-09-2019, 02:11 PM)dulago Escreveu: me falaram que já tem, mas o brender é admin e não to a fim de ficar recebendo foto de mapa o dia inteiro Caramba. Que sonho! Pena não ter whatsapp. =-( Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
06-09-2019, 04:03 PM
huahauhauahau que fake da porra
Citar:kelsen says:
04-28-2020, 01:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-28-2020, 01:27 AM por Psyco_.)
Ué, cade a mulherada?
oieeeeeee Fico uns anos sem aparecer aqui e meu avatar some e trocam meu nome para Extintor?
04-29-2020, 02:03 AM
(04-28-2020, 01:26 AM)extintor Escreveu: Ué, cade a mulherada? Que isso mano, ressurrect, tbm fiquei uns 3 anos sem vir aqui, conectei esses dias não tinha tópico nenhum, agora lembrei e vi que ainda tem uma galera que comenta algumas coisas, esse forum era muito bom, uma pena que tenha morrido.
[center] [/center]
04-30-2020, 01:48 AM
(04-29-2020, 02:03 AM)juninhocdt Escreveu: Que isso mano, ressurrect, tbm fiquei uns 3 anos sem vir aqui, conectei esses dias não tinha tópico nenhum, agora lembrei e vi que ainda tem uma galera que comenta algumas coisas, esse forum era muito bom, uma pena que tenha morrido. Nao morreu, so esta em coma graças as merdas que o Ditador Eddy fez por aqui. Quake.com /arena/
05-03-2020, 11:56 PM
Todos os topicos do Caiu na net do neto ainda estão de pé
so digo isso. Quake.com /arena/
08-27-2021, 12:17 PM
08-31-2021, 08:17 PM
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|