09-18-2018, 10:52 PM
O povo já fugiu para o fórum outerspace (panelinha e perma ban em novos usuários) e o fórum uol (anarquia).
Hardmob é quase uma hangarnet, warn por causa de gif.
Fui dar uma olhada na outerspace política e encontrei copy paste de um post meu.
Adrenaline e skyscrapercity é o que há.
Hardmob é quase uma hangarnet, warn por causa de gif.
Fui dar uma olhada na outerspace política e encontrei copy paste de um post meu.
Adrenaline e skyscrapercity é o que há.


![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)