09-23-2017, 05:49 AM
ta dando quantos player no bra 1?
“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.
E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
|
SC BW Remastered LANÇADO!
|
|
09-23-2017, 05:49 AM
ta dando quantos player no bra 1?
“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
09-28-2017, 02:23 PM
Ta rolando crossover online da versão antiga com a remaster? To sem grana agora pra comprar o remaster, se tiver vou la chutar umas bundas hangarianas.
12-27-2017, 11:25 AM
[quote name='Fallout' timestamp='1506615799' post='3489404']
Ta rolando crossover online da versão antiga com a remaster? To sem grana agora pra comprar o remaster, se tiver vou la chutar umas bundas hangarianas. [/quote] Sim, o jogo é exatamente o mesmo. Só mudaram os gráficos.
06-03-2018, 11:55 PM
Opa, coloquei aqui também. Quem quiser me add lá, UseYourskiLLs.
![]() [color="#FF6600"]rT)Freak[/color]
06-09-2018, 10:10 AM
Alguem vivo???
Quem quiser jogar add zap 11999986642
06-26-2018, 10:49 AM
Alguém sabe um canal pra achar jogo instalei a versão free do remaster, mas nunca acho jogo. Quem quiser add Tereco
![]() Old but gold!
09-12-2018, 08:19 AM
09-14-2018, 10:12 AM
Alguem pode me explicar o que é aquele turn rate e isso influencia no lag?
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
01-09-2019, 02:20 PM
entao galera alguem jogando ainda?
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|