Oiii! Quero que excluam a minha conta.
Faz muito tempo que não entro no Hnet.
Vlw ae!
Faz muito tempo que não entro no Hnet.
Vlw ae!
~
Atualmente só offline
|
Deleta aee
|
|
Oiii! Quero que excluam a minha conta.
Faz muito tempo que não entro no Hnet. Vlw ae! ~ Atualmente só offline
01-23-2018, 07:07 PM
Não!!
01-24-2018, 02:32 PM
Acho justo, qualquer um deveria ter o direito de sumir da internet.
[url="http://www.pingtest.net"] [/url]
01-24-2018, 02:50 PM
NÃO DELETA!
01-30-2018, 02:19 PM
deleta n, noix te ama
01-30-2018, 03:33 PM
Só pra avisar que eu fui negativado pelo cururu do evozniak por ter falado pra não excluir.
Acho que é um perfil fake trans-cis-homossexual dele.
01-30-2018, 09:15 PM
Tb fui negativado por ele ahuhuahua.
02-01-2018, 09:28 AM
O usuário solicitou a exclusão da conta, do ponto de vista ético e legal ele tem esse direito.
LEI Nº 12.965 (Marco civil) X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei; Offtopic: De veras é escroto um usuário com TAG de Moderador aparecer e "negar", sem alegar nada, o usuário não tem a obrigação de diferenciar entre "Moderador" e "Administrador", portanto esse indivíduo está respondendo em nome do fórum. Agora HNet virou democracia? Ao menos tentem justificar o "voto", infinitos posts "NÃO!" não colaboram com o ponto em discussão. Sobre eu ser um fake de um usuário de 2008 com 200 posts, pra contextualizar Meu nick era anonimo-, alterado automaticamente com a migração, e por preguiça resolvi deixar esse mesmo. Essa é a minha segunda, na primeira eu era administrador do fórum e por certas pessoas se tornarem diretores/administradores resolvi excluir a minha conta, em 2009 essa pessoa deixou de fazer parte da comunidade, portanto registrei essa nova conta, com a decadência do fórum não postei mais muita coisa. Valeu piazadinha pançudinha. [url="http://www.pingtest.net"] [/url]
02-01-2018, 09:52 AM
(02-01-2018, 09:28 AM)evozniak Escreveu: O usuário solicitou a exclusão da conta, do ponto de vista ético e legal ele tem esse direito. Nossa, esse é bonzão hein, chegou chegando com leis e lições de moral. MAS VAI PENTEAR MACACO COM FEBRE AMARELA VIVENTE. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|