Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
#61
Eles mudaram o nome da guilda, deixa eu conferir. É alguma coisa tipo Fatal Reloaded.

Eu não ando com tempo pra jogar absolutamente nada ;(


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#62
Alguem daqui ainda joga essa paçoca? fui voltar a jogar la e fiquei ate surpreso que parece pelo menos nas areas iniciais ter bastante gente ainda jogando, pensei que estaria tudo mortão


Don't you know about the bird?
Responder
#63
[quote name='Hyoh !' timestamp='1375198333' post='3073078']

Alguem daqui ainda joga essa paçoca? fui voltar a jogar la e fiquei ate surpreso que parece pelo menos nas areas iniciais ter bastante gente ainda jogando, pensei que estaria tudo mortão

[/quote]

O jogo tá muito "vivo". Todos os servers são lotados, e o mais legal é que tem comunidade. Você facilmente encontra grupo pra tudo o que quiser fazer. Mesmo com o Group Finder (que até onde eu sei só pega gente do mesmo server), tem muito pug rolando o tempo inteiro pras quests semanais PvE (fechar uma raid classic, fechar uma raid 55, matar 3 world bosses, etc), direto rola PvPzão sinistro em Belsavis e Corellia (onde tem algumas dailies do level 50, que o povo faz pra upar pq dá mto xp) estilo Isle of Quel'danas (tipo, o pessoal curte, saca... tu fala no /1 que tá sendo gankeado, e aparece um monte de gente pedindo invite pra ir matar os caras).



E direto também rola uns eventos organizados pela galera. Tem muito torneio de PvP, 1x1, 2x2, 3x3, etc., na "arena" de Tatooine. Um tempo atrás inclusive rolou um evento de PvP massivo em Voss, galera se organizou pelo fórum do jogo, apareceu um monte de gente, e acabaram derrubando o server. LOL



O jogo tá bem animado.
Responder
#64
[quote name='Freakey' timestamp='1375231417' post='3073306']

O jogo tá muito "vivo". Todos os servers são lotados, e o mais legal é que tem comunidade. Você facilmente encontra grupo pra tudo o que quiser fazer. Mesmo com o Group Finder (que até onde eu sei só pega gente do mesmo server), tem muito pug rolando o tempo inteiro pras quests semanais PvE (fechar uma raid classic, fechar uma raid 55, matar 3 world bosses, etc), direto rola PvPzão sinistro em Belsavis e Corellia (onde tem algumas dailies do level 50, que o povo faz pra upar pq dá mto xp) estilo Isle of Quel'danas (tipo, o pessoal curte, saca... tu fala no /1 que tá sendo gankeado, e aparece um monte de gente pedindo invite pra ir matar os caras).



E direto também rola uns eventos organizados pela galera. Tem muito torneio de PvP, 1x1, 2x2, 3x3, etc., na "arena" de Tatooine. Um tempo atrás inclusive rolou um evento de PvP massivo em Voss, galera se organizou pelo fórum do jogo, apareceu um monte de gente, e acabaram derrubando o server. LOL



O jogo tá bem animado.

[/quote]



É eu me surpreendi até...



Antes tinha uma galera aqui com guild Republic e Imperial, como ta hoje? Ainda tem guild nacional dos dois lados ? To jogando de republic mas como eu deletei todos os meus chars e to começando do zero se tiver gente no empire eu troco sem muito problema, jogar de galera é bem melhor


Don't you know about the bird?
Responder
#65
[quote name='Hyoh !' timestamp='1375273158' post='3073457']

É eu me surpreendi até...



Antes tinha uma galera aqui com guild Republic e Imperial, como ta hoje? Ainda tem guild nacional dos dois lados ? To jogando de republic mas como eu deletei todos os meus chars e to começando do zero se tiver gente no empire eu troco sem muito problema, jogar de galera é bem melhor

[/quote]

Cara, no Prophecy eu conheço três guildas brasileiras. Duas na Republic e uma no Empire.



A do Empire é a guilda do Zoltam, que eles fizeram denovo, e chama Fatal Reloaded. Tenho só um char lá (Atrocid), e jogo pouco nele, mas pelo pouco que vi, achei que eles estão meio parados (pouca gente on, ninguém conversa, não vejo nada rolando, MAS posso estar errado já que logo pouco).



Na Republic as guildas tem uma fama meio foda no servidor, "macacos br", saqualé? Um chama Nova República e a outra BRAZIL FORCE ARMY ou algo do tipo. Ambas sofrem um hate absurdo porque você só vê os caras fazendo merda, seja em Flashpoint, seja em Warzone, fora o comportamento "HUEBR" de praxe. E é aquele esquema, maioria não deve falar inglês, então nunca fazem o que o pessoal pede, muito menos respondem o chat. A BRAZIL FORCE ARMY toma um hate mais forte, porque se acham um pouco e até onde eu sei não são bosta nenhuma, e a galera cai de pau em cima tirando onda com eles (o nome em caps já te dá uma idéia de como a maioria age).



Enfim, as guildas da República eu nem recomendo. Com meu main (Jedi Shadow) eu to numa guilda de gringo mesmo, chama Warrior's Council. Galera animada e bem humorada pra cacete, gchat sempre "floodado", pessoal raida, se junta pra warzone, etc. Não são tops, mas conseguem matar os bosses HM, então tá sussegado. Iam começar ranked umas duas semanas atrás, mas nem to sabendo se foi pra frente porque eu nem faço PvP... mas to terminando de me equipar pra OPs, e assim que terminar vou tentar achar uma guilda que raide mais "hardcore".



Tu tá que level?
Responder
#66
[quote name='Freakey' timestamp='1375277752' post='3073497']

Cara, no Prophecy eu conheço três guildas brasileiras. Duas na Republic e uma no Empire.



A do Empire é a guilda do Zoltam, que eles fizeram denovo, e chama Fatal Reloaded. Tenho só um char lá (Atrocid), e jogo pouco nele, mas pelo pouco que vi, achei que eles estão meio parados (pouca gente on, ninguém conversa, não vejo nada rolando, MAS posso estar errado já que logo pouco).



Na Republic as guildas tem uma fama meio foda no servidor, "macacos br", saqualé? Um chama Nova República e a outra BRAZIL FORCE ARMY ou algo do tipo. Ambas sofrem um hate absurdo porque você só vê os caras fazendo merda, seja em Flashpoint, seja em Warzone, fora o comportamento "HUEBR" de praxe. E é aquele esquema, maioria não deve falar inglês, então nunca fazem o que o pessoal pede, muito menos respondem o chat. A BRAZIL FORCE ARMY toma um hate mais forte, porque se acham um pouco e até onde eu sei não são bosta nenhuma, e a galera cai de pau em cima tirando onda com eles (o nome em caps já te dá uma idéia de como a maioria age).



Enfim, as guildas da República eu nem recomendo. Com meu main (Jedi Shadow) eu to numa guilda de gringo mesmo, chama Warrior's Council. Galera animada e bem humorada pra cacete, gchat sempre "floodado", pessoal raida, se junta pra warzone, etc. Não são tops, mas conseguem matar os bosses HM, então tá sussegado. Iam começar ranked umas duas semanas atrás, mas nem to sabendo se foi pra frente porque eu nem faço PvP... mas to terminando de me equipar pra OPs, e assim que terminar vou tentar achar uma guilda que raide mais "hardcore".



Tu tá que level?

[/quote]



Ahh é foda então deixa pra lá eu vou preferir ficar com gringo mesmo então.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Eu to fazendo um Jedi Sage, que acho que foi o unico char no jogo que eu nunca joguei nadinha de nada, quanto ao level, nem Sage eu sou ainda, to level 8 eu acho.. huahua



To começando tudo do zero, empacotei todos os chars velhos pra dar uma vida nova ao jogo, a conta tava mais de um ano de bobeira ai, joguei nos primeiros meses e parei depois de algumas coisas chatinhas no jogo e a performace dele no meu pc antigo era sofrível


Don't you know about the bird?
Responder
#67
O pessoal mais ativo lá da Fatal tem char na rep, inclusive eu (mas tô inativo).

Não sei se eles chegaram a criar guilda por lá.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#68
Então se alguem tiver ai com uma guild e quiser chamar só falar, to lv 12 agora com meu Sagezin.. as quests do Consular nem são tão chatas assim.. pelo menos não por enquanto..



Botei uma subs e só felicidade agora, o jogo é melhor que eu lembrava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


Don't you know about the bird?
Responder
#69
Bom, voltei a jogar esse jogo tem +/- 1 dia. Acho que vou ficar nele por uns tempos. Se alguém encontrar um Xandorf no Prophecy, sou eu msm, Marauder, levelando pra fazer Ops. Alguém ae manja uma guild que faz Ops nesse server?
Responder
#70
[quote name='Shant' timestamp='1375721458' post='3075688']

Bom, voltei a jogar esse jogo tem +/- 1 dia. Acho que vou ficar nele por uns tempos. Se alguém encontrar um Xandorf no Prophecy, sou eu msm, Marauder, levelando pra fazer Ops. Alguém ae manja uma guild que faz Ops nesse server?

[/quote]

Sinceramente, o Prophecy não é muito bom.



Conheço umas guildas bem fodas que raidam forte no The Harbinger, Rep e Emp. No Prophecy, até onde vi, só tem guilda mais casual.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)