Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Pessoal,
tenho a conta em subscription (90 dias) e todos os dias que tentei jogar pela noite desde o dia 22/12/2012 minha conexão cai e as vezes diz que é para eu tentar mais tarde?
Tem alguma prioridade para o subscription em caso de super lotação de players?
Minha conexão são de 15 MB.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Sim, sub tem preferência na fila. Só que vc não tem preferência em cima de outros subs né.
Que server tá tendo fila nesse horário? Harbinger?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1357156874' post='2961938']
Sim, sub tem preferência na fila. Só que vc não tem preferência em cima de outros subs né.
Que server tá tendo fila nesse horário? Harbinger?
[/quote]
Servidor Prophecy of Five. Qual a vantagem de um sub para outro? Tempo de conta?
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
sub vs sub é quem logou primeiro.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
to pensando de voltar,qual server tem mais br ?
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Unborn' timestamp='1358276205' post='2969167']
to pensando de voltar,qual server tem mais br ?
[/quote]
Acho que o The Prophecy of Five
Mensagens: 43
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
eu era da flux no fatmen rsrs to pensando em voltar tbm... como eh q ficaram os servidores?
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360206763' post='2982725']
Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?
[/quote]
Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!
Vem pro Prophecy of Five @Empire.
Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.
Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.
Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.
Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.
Chars:
Anarkki
Annik
Anarkï
Grande Abraço!
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Spk~' timestamp='1360232381' post='2982784']
Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!
Vem pro Prophecy of Five @Empire.
Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.
Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.
Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.
Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.
Chars:
Anarkki
Annik
Anarkï
Grande Abraço!
[/quote]
Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]