Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico da galera antiga SC1
#61
Ks usou sou mh pq era mt criança, tava curioso

mh fdp


Fanfarrão profissional
Responder
#62
recalque bate no meu scarpin e volta com o dobro de força em quem bateu. bjs


[Imagem: bezj37.jpg]
Responder
#63
Recalque bate na sola vermelha do seu Loubotin ks?
Responder
#64
nooossa segue minha linhda



comecei no brood war com o Clan W. no qual moska participou do meu clan kkkkk



W-MAEL

Danadinho[KOW] -> claw[kow] era meu pato

MagoTattO

Forever[SOA]

Brow[SOA]

UseYourTirulicO

Gt.P)tirulicO

zGt.LicO



fora os smurfff que eu tinha nos timinho por ai, tp pZ, JeDi, KoL kkkkkkk



Eu e West eu era [MW] e fAke.



no original eu era [Mp]



comecei no cenariu em 98 até miados de 2006



bons tempos... fiz bons camps...



tem mais aka só que nem lembro mais.,..


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#65
No SC meus akas foram:

KmK)Groove

Groove[JEDI]



No BW foi esse:

UseYouControl



Tive outros mas não lembro, nos vemos no bra-1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Rolleyes' />



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder
#66
Nick: kaOz.razaak, razaak[MiB], FiRe:razaak , razaak[JeDi], d3trito (kaOz.hendrix "warcraft 3") teve outros,mais n lembro q era uma viadagem de trocar nick na epoca pra colocar no stats Aka kkkkkkkkkkkkkkkkk

Epoca: 1998~2003/4 +-

joga no sc 1 normal e bw

Idade: 28



po joguei em outros tbm mais a memoria mais n me recordo mt..... tenho boas lembranças de jogar com uma algums caras legais tipo whiplash[MiB] MAGO[FAS] pazuzu, minhocaman.

kaOz.akira quando comecei lembrava q tinha no sc1 ums nego dum clan chamado [AOG] REAL, aS, rush, que era das anntiga [OrB] tbm spK(





lembro desse clister do post ai na epoca era (MD) axo... desse kelsen tbm...

desses cara do kmk)



hj tenho sc2 aqui mais soh 4fun de vez enquanto... de boa

hj é dificil quem gosta de jogar se dedicar a 1 só game igual antigamente.



um abraço a geral a galera oldschool ae =p
Responder
#67
GC fui Wonger[BHC

Depois fui Soad[REal e Blind[REal.



Bw Useyourbrain



E quando fiz teste pra entrar no REAL eu vi q vc era hack Kelsen, vc e o sheep. so que fiquei quieto, tava afim de entrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#68
kelsen pegava pesado


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#69
FeAr TeAm



FeAr.Blink aqui... SC / BW / SC2


[Imagem: 9672-5.png]
Responder
#70
eu sou dessa epoca aew


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)