Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Só pra saber quem ta ativo aqui,
Qtos aninhos, qual epoca, nick e clan da epoca ?
Nick: PN.Clister
Epoca: 1998~2003
Jogava cada hora em 1 lugar: GC, SoaServer
Idade: 29
Outro clan que eu fui era do [E-TR] (Earth Troopers).
Só sei que ja dei socão na boca de uns caras aki na epoca, tipo Kelsen Gaucho, iNv.
Mensagens: 1.233
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
so da epoca de GAMEPDS 1 e 2, Poland, Soa Serve, SERVE KTF
Mensagens: 373
Tópicos: 19
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Mentira, quem dominava era o OrB
xD
Mensagens: 968
Tópicos: 8
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses.
Mensagens: 215
Tópicos: 10
Registrado: May 2004
Reputação:
0
02-16-2013, 07:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-16-2013, 08:03 PM por slAveh3ro.)
fui do ETR também, jogava mt com o Odin e o Saga..isso na gamescorner Geodudes[ETR], depois fiquei uns tempos na 1up. mudando definitivamente para o bomber (S.hero[bomber]), tu foi o PN.Clister né ? Eu joguei bastante com o PN.Duck e os manos do SOA e Putz, ivan.3d, BigBoy, Choko, Tudazul, 1ron, etc.. principalmente em camps offline aqui em SP, ele e o strubbles.
Joguei mt pouco desse SC 2..acabei desanimando hard, pois não senti a mesma energia e competição do BW. Saudades das aloprações tensas que o silo/anta davam no Titan kkkkk
Saudades também de jogos épicos como Slayer_Boxer vs Garimto, Intotherain vs NaDa, Julyzerg vs iloveoov e por ae vai..
pode ser saudosismo, mas nunca vi essa vibe no WoL..
Clanfrontos contra os zgts, Rts), Soas, camps do Andreh..
Grande Época..
Mensagens: 1.116
Tópicos: 23
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
old velho...
Pompeu-AGNC aki lembro D+ da Galera do PN ^^
Nix Nasa Clister entre outros..!!
Mensagens: 1.116
Tópicos: 23
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
nunca melhor clan de BW old era BO ^^!!