Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Bélgica poderia ter chegado na final com relativa tranquilidade se tivesse entregado o último jogo da fase de grupos, hu3
Esse chaveamento ficou muito avacalhado mesmo. Pelo menos a maioria dos jogos da chave difícil foi bem daora.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
espanha que por sinal apresentou o futebol mais chato de assistir na copa, de longe
graças a deus a pátria mãe deu um jeito de mandar essa bosta embora
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
A coisa mais justa dessa copa foi a espanha sair. Tem mais é que se fuder com aquele toquinho de lado ridículo, parece que tão brincando de bobinho
Agora ta todo mundo falando em nova ordem do futebol
Nova ordem: tem que por um caneleiro com a 9 pra ele NÃO fazer gol HAHAHA
Toda copa isso, uma seleção ganha, ninguém entende porra nenhuma, filosofa em cima dessa "filosofia campeã", tenta implementar aquilo durante os próximos 4 anos, todos falham miseravelmente, exceto por um outro que pensou diferente e ganha a copa com um novo pensamento. Ai começa tudo de novo
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Espanha e russia foi o jogo de mata mata mais vergonhoso dos ultimos tempos.
Nova ordem do futebol é defesa e linhas compactas e jogar por uma bola, chato pra caralho.
Treinador revolucionario é aquele que tem um mbape, hazard, etc
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Quanta sabedoria nos dois últimos post.
Investi bem meus 3 minutos.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.