Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
07-06-2018, 10:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2018, 11:01 PM por Ares.)
(07-06-2018, 07:06 PM)WiseDuck Escreveu: E o Brasil perdeu pelo menos 4 gols fáceis, na cara.
Faltou um cara que botasse pra dentro, se ao invés de ter um cai cai tivesse um baixinho finalizador, era gg fácil.
(07-06-2018, 07:19 PM)Kilixpreee Escreveu: uai mas o neymar n jogou mal esse jogo uahuauhaua
na real esse segundo tempo do brasil foi a melhor apresentaçao da seleçao, mas erraram gol pra porra
Não jogou mal, mas não jogou bem... não fez porra nenhuma, alguém que é chamado de "o crack da seleção" deveria saber por pra dento a bola... ele foi um zero a esquerda.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
porra mano uauhahua como assim fez porra nenhuma? ele fez algumas jogadas boas, chamou a marcaçao (qse sempre q ele atacava ja tinha uns 3 belgas encima dele, e isso nos 5 jogos)... na real era pra acontecer isso msm, dai outros ficam livres (qse sempre o willians e o coutinho) e no final, em tese, daria tudo certo. quantas faltas o bicho n levou nessa copa? se o brasil n consegue fazer nada com as faltas eh outra historia
tiveram umas atuaçoes-chave ai q fuderam tudo.
- Paulinho n consegue articular um bom meio campo, sério. Alem disso, ele n foi tão bem defensivamente nesse jogo
- SEM O CASEMITO CARALHO
- Fernandinho muito mal. Depois q o bicho fez o gol contra piorou ainda 200%, pq ele quis ficar atacando qdo o brasil tava na pressão pra se redimir, só q ele n voltava rsçrsç
- MIRANDA. Se ele n jogasse do jeito q jogou ontem seria 5x1 belgica fora o baile
- Talvez a melhor partida q eu vi do Courtois (e olha q eu via mt jogo dele no Atl Madrid e no Chelsea)
- Coutinho talvez em seu pior jogo (embora ele tenha feito a assistência pro gol)
- Willians, q continuou com essa porra de cruzar pra dentro sem nem ver qm tá lá. Acho q ele fez isso umas 8x com o Brasil perdendo a bola
De resto, achei ok. Na verdade, mesmo com tanta atuaçao ruim o Brasil jogou mt melhor e merecia ter ido pra prorrogação. Eu n vou ficar reclamando do G.Jesus pq pela primeira vez esse arrombado ficou voltando e se posicionando melhor (repararam nos escanteios? o bicho infernizou os zagueiros, tanto q o T.Silva ficou livre em uns 2 ou 3, ja q todo mundo se preocupava com ele se mexendo toda hora). Fagner nao comprometeu, melhor jogo do Marcelo na copa, Douglas Costa entrou jogando um dos melhores futebol da copa (nível mbappe correndo 30km/h na moral)... foda. Ah, o Hazard jogou muito tbm.
Mensagens: 88
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
ninguém vai falar do marcelo??
o kra bateu 2 pratos de feijoada e foi pro jogo, absurdo o tanto que ele tava lento ontem.
Filipe Luis tava muito bem no time, se o marcelo não tava 100% não colocava ele.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
(07-06-2018, 10:59 PM)Ares Escreveu: Faltou um cara que botasse pra dentro, se ao invés de ter um cai cai tivesse um baixinho finalizador, era gg fácil.
Não jogou mal, mas não jogou bem... não fez porra nenhuma, alguém que é chamado de "o crack da seleção" deveria saber por pra dento a bola... ele foi um zero a esquerda.
Ai vc ta forçando a barra cara, segura ai.
(07-06-2018, 07:19 PM)Kilixpreee Escreveu: na real esse segundo tempo do brasil foi a melhor apresentaçao da seleçao, mas erraram gol pra porra
Não achei que foi a melhor partida da seleção nem fudeno. Só pareceu que tava bem pq depois do segundo gol a belgica ficou só defendendo e o brasil atacando muito, mas todo mundo tava errando coisa pra caralho. Nervosismo fodeu o time todo, galera tava errando passe de 3m pro lado, ninguem conseguia finalizar, toda hora aparecia algum buraco na marcação, etc. Time jogou 10x melhor no jogo contra o méxico.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Casemiro é mito, mostrou como paulinho e fernandinho são uns merdas. Marcelo é um fanfarrão nunca levou a sério a seleção, marca que nem a cara dele.
Willian é pipoqueiro e o jesus um 9 que não guarda, devia ter entrado douglas costa e firmino no primeiro tempo.
Foi só o brasil pegar uma seleção boa que essa balela de jesus fazer função tática foi pra PQP, centroavante ou guarda ou vai pra pqp, muita esperança de gol ele deu quando o time ficou atrás do placar não?
Todo o resto jogou bem, neymar e coutinho fizeram oq deu. O tite que foi posto a prova e mostrou que nunca teve um plano b. A sorte não ajudou.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Quem dera o Brasil ter a raça da Russia , quem dera.
Pode até perder nos penais agora ,porem mostrou que a raça ganha jogo e talvez copa.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
marcelo desceu do busão agora mancando... será que ele nao tava 100%??
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
07-15-2018, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2018, 07:38 PM por Wakeupdead.)
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
croácia mandou bem msm, mas pqp as chaves da copa ficaram mt zuadas (culpa dos times msm), dava pra ter tido uns jogos bem mais fodas
de um lado tinha de fortes: brasil, portugal, argentina, frança, uruguai, espanha, bélgica
do outro lado tinha só inglaterra e croacia wtf
|