Tópicos: 85
Reputação:
8
Exatamente, server tipo PVE, essa putaria de ficar em server pvp tomando gank é coisa de viadinho passivo que curte ser estuprado e BR vida loka que só sabe tretar.
Mas nesse polonês ai tem um servidor fantasma com 93% de ally, e pelo que notei a AH é compartilhada com o servidor lotado então vou tentar ver como desenrola nesse já que o ping é melhorzinho que no russo que jogo.
Tópicos: 36
Reputação:
83
05-21-2018, 11:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2018, 11:15 AM por dulago.)
Acho que o outro realm desse server é só pro povo daquelas terras lá, deve ser impraticável se comunicar com a galera. Fora que raramente ele tem mais de 1k online.
No realm cheio eu consigo contar em uma mão as vezes que fui gankado, isso no lvl 50 e tendo ficado mais de 10 lvls em STV. Seje homem.
edit: Ulduar vai ser liberada no próximo fds. Meu plano de já estar lvl 80 quando liberarem claramente não deu nem um pouco certo :'(
Reputação:
8
Não fui "homem" em 14 anos de wow, não vai ser agora que serei ahuhaua.
Mas eu jogo só pela nostalgia, relembrar as classes, spells, nem chego a pegar o lvl cap e já mudo de classe pra relembrar outra, então unica coisa que server vazio faz falta é a AH pra vender o lixo e financiar as mounts.
Tópicos: 140
Reputação:
4
ou seja: vc nunca jogou o jogo direito
#pas
Reputação:
8
Quem és tu ó matuto pra dizeres o que é certo ou errado?