Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
olá
voltei a jogar num servidor private wotlk br q eu jogava uns 5 anos atrás, nesse server voltou a rolar x3 e é mt bom jogar com 20 de ms.
se alguém tiver interesse em montar uma comp pra jogar me manda pm ou qlqer coisa do tipo. Posso doar um drood healer
obs: wotlk > wod
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
em horario de pico fica 1k de player online acho
normalmente sempre tem gente joinando x2. em horarios especificos sempre tem gente joinando x3. sempre tem gente pra fazer icc 25/10 ou ruby pubzao, mas com guild com horario marcado eh bem melhor
a diferença é q em private ninguem fica upando pq da pra pegar lvl maximo muito rapido, entao esse 1k de player normalmente tao fazendo algo util
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
qualquer coisa é melhor q wod rsrs
cade o link?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
howow.linebr.com
ratface aki do forum ja pegou glad lá uns 5 anos atras
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Uma das melhores épocas do PVPzinho.
Problema é acostumar com 20 de ping e depois ir jogar com 175.