Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
#41
Enfim, mais uma parte da novela, saiu hoje a noite.



http://pt-br.twitch.tv/onemoregametv/b/3...?t=120m20s


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#42
Não sei quem acompanhou a Riot desde o começo, quando LoL ainda tava em closed beta com 20-30 heroes. Se você ver a empresa hoje é triste, foi só piorando desde aquela época e a venda pra Tecent só acentuou essa desgraça.



Agora em ESports nem Dota 2 nem LoL tem nada ainda, unico jogo que pode ser chamado de ESport é SC. O que ambos tem agora é dinheiro investido em marketing pelas produtoras, Dota 2 tem um grande torneio e o resto não chega a 200k de prizepool e LoL nunca vi cameonato que não seja pelo Riot.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#43
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1347526759' post='2894931']

Não sei quem acompanhou a Riot desde o começo, quando LoL ainda tava em closed beta com 20-30 heroes. Se você ver a empresa hoje é triste, foi só piorando desde aquela época e a venda pra Tecent só acentuou essa desgraça.



Agora em ESports nem Dota 2 nem LoL tem nada ainda, unico jogo que pode ser chamado de ESport é SC. O que ambos tem agora é dinheiro investido em marketing pelas produtoras, Dota 2 tem um grande torneio e o resto não chega a 200k de prizepool e LoL nunca vi cameonato que não seja pelo Riot.

[/quote]

cara, os premios do dota estão ridiculos.



Teve uma série no play dota dos times que iriam jogar o internacional, os unicos premios marcantes foi do TI1 e agora do TI2, resto dos premios eram de 5k, 2k, isso pra team top.



Alguns podem falar "mas a Riot também era assim no inicio", sim, mas a riot era pequena no inicio e a valve é gigante.

A Riot está fazendo um camp com 80k de prizepool no brasil, só aqui, fora aquele camp que vão fazer com 5kk de prizepool e com salario para os participantes. A Valve caga dinheiro, só aquele pé de cabra de ouro na entrada já custa horrores.



A Riot investe mais no eSport e deu, isso é fato.



Qualidade? Cada player decide qualidade DO SEU PONTO DE VISTA, incrível que os jogadores acham melhor tal jogo e generalizam como se todos outros fossem gostar, se fosse assim Tibia seria melhor do mundo, etc.



Jogo é feito por pessoas que gostam daquilo que o jogo oferece. Conheço pessoas que jogavam lol e foram pro Dota2 e trocaram, que foram pro Dota2 e odiaram, é a vida.



Criar um tópico na sua área para cutucar o concorrente é falta do que fazer, se fosse algo concreto ainda mas nem isso, só para criar um flamewar.



Adoro Dota2, mas prefiro LoL por que a RioT TIRA DO SEU BOLSO para criar seu eSport, o que está raro em outras companhias.



No dia que a Valve abrir a mão e patrocinar seu jogo como a RioT faz, quem sabe eu crio um respeito maior pela mesma.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#44
Que eu saiba só o TI é a valve que banca né ? E foi um grande prizepool para um jogo closed beta



E qualidade é qualidade, qualidade não é gosto, então se um jogo tiver a qualidade melhor que o outro, tem e pronto.. Não é porque o cara joga Tibia, que o Tibia vai ter qualidade superior a um GW2 né, o espertão.. A pessoa pode achar o jogo mais divertido e melhor para os gostos dele, mas qualidade é indiscutivel



Btw, vir no fórum do Dota 2 pra defender o jogo que voce gosta, de algo inconcreto que foi feito apenas pra gerar flamewar, é tão falta do que fazer quanto criar o tópico.





Então, você prefere LoL, porq a Riot patrocina campeonatos ? Você participa deles por acaso ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

Sério, já ouvi diversos argumentos de coisas que as pessoas preferem no LoL, mas porra, "prefiro LoL por que a RioT TIRA DO SEU BOLSO para criar seu eSport" ??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


Don't you know about the bird?
Responder
#45
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347536036' post='2894957']

cara, os premios do dota estão ridiculos.



Teve uma série no play dota dos times que iriam jogar o internacional, os unicos premios marcantes foi do TI1 e agora do TI2, resto dos premios eram de 5k, 2k, isso pra team top.



Alguns podem falar "mas a Riot também era assim no inicio", sim, mas a riot era pequena no inicio e a valve é gigante.

A Riot está fazendo um camp com 80k de prizepool no brasil, só aqui, fora aquele camp que vão fazer com 5kk de prizepool e com salario para os participantes. A Valve caga dinheiro, só aquele pé de cabra de ouro na entrada já custa horrores.



A Riot investe mais no eSport e deu, isso é fato.



Qualidade? Cada player decide qualidade DO SEU PONTO DE VISTA, incrível que os jogadores acham melhor tal jogo e generalizam como se todos outros fossem gostar, se fosse assim Tibia seria melhor do mundo, etc.



Jogo é feito por pessoas que gostam daquilo que o jogo oferece. Conheço pessoas que jogavam lol e foram pro Dota2 e trocaram, que foram pro Dota2 e odiaram, é a vida.



Criar um tópico na sua área para cutucar o concorrente é falta do que fazer, se fosse algo concreto ainda mas nem isso, só para criar um flamewar.



Adoro Dota2, mas prefiro LoL por que a RioT TIRA DO SEU BOLSO para criar seu eSport, o que está raro em outras companhias.



No dia que a Valve abrir a mão e patrocinar seu jogo como a RioT faz, quem sabe eu crio um respeito maior pela mesma.

[/quote]





Mas isso pode estar prox de acontecer, ja que o TI2 chamou a Atençao ate da Riot e deixou eles com o cu na mão, CS:GO esta virando um sucesso tambem



e so esperar e ver oq tem por ai, ainda falta uns 18 heroes para que a Lista do Dota 2 fique Full(meepo ainda nao saiu pois eles ainda estão desenvolvendo uma UI Nova para ele, eo abbadon e o forever alone e ficou por ultimo na lista).


Quake.com
/arena/
Responder
#46
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347544217' post='2895038']

Que eu saiba só o TI é a valve que banca né ? E foi um grande prizepool para um jogo closed beta



E qualidade é qualidade, qualidade não é gosto, então se um jogo tiver a qualidade melhor que o outro, tem e pronto.. Não é porque o cara joga Tibia, que o Tibia vai ter qualidade superior a um GW2 né, o espertão.. A pessoa pode achar o jogo mais divertido e melhor para os gostos dele, mas qualidade é indiscutivel



Btw, vir no fórum do Dota 2 pra defender o jogo que voce gosta, de algo inconcreto que foi feito apenas pra gerar flamewar, é tão falta do que fazer quanto criar o tópico.





Então, você prefere LoL, porq a Riot patrocina campeonatos ? Você participa deles por acaso ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

Sério, já ouvi diversos argumentos de coisas que as pessoas preferem no LoL, mas porra, "prefiro LoL por que a RioT TIRA DO SEU BOLSO para criar seu eSport" ??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]



opa, um espertinho, vamos lá



Não vejo muitos prizepools significativos que a valve banca.



Cite seu conceito de qualidade, afinal você está querendo comparar tibia, que é um jogo que quando comecei a usar pc ja existia, com GW2, seu argumento é inválido.



Qualidade sim é relativo por que envolve diversos fatores, entre eles a jogabilidade, pessoas se adaptam a tais coisas, outras não.



Se algo, na minha mente, não me serve e não vejo utilidade, é sem qualidade, por que para ver outras caracteristicas, tem que me servir e me interessar, para depois me aprofundar em outras caracteristicas.



Vou comprar uma vassoura, feia, e eu não varro a casa, mas comprei. Vejo que ela é mais resistente, a madeira é melhor do que das outras bonitinhas.



Ai vou e compro uma bonitinha, a madeira é ruim e não durou nada. Posso dizer que não tem qualidade. Mas digamos, que por eu não saber varrer eu utilizei ela errada, que na mão de outra pessoa dure, e dai? na minha mao o negocio foi terrivel e na minha opnião não tem qualidade.



Sim, usar vassouras como exemplo não é legal, mas se tu comparou tibia com gw2, então tudo é válido.



Falta do que fazer? tu leu meu post? cara, disse bem claro que gosto dos 2, mas tenho preferência por lol que é sim um diferencial o investimento em eSports, jogo warcraft desde que lançou e dota desde a 5.84c, não venha me falar o que não sabe.

Defender o jogo que eu gosto? só para ver o nivel da sua fanboyzisse que nem leu a parte "Adoro dota2", assim como adoro lol, adoro wow, adoro sc2, adoro dead island, adoro plants vs zombies, etc... deu pra ver que o numero de posts que tu tem pelo tempo de fórum são baseados em só postar algo e foda-se.



Tu acha que eu vivo só na hnet, sabe se tenho conta no lol? sabe se jogo diariamente? sabe algo de mim? outro comentário inútil



Sim, continuo ainda com o ultimo comentário que tu citou, difícil achar uma empresa que banque tanto seu jogo, e isso é um diferencial, lol e dota 2 estão no mesmo nivel, claro que tu deve olhar um videozinho no youtube e tirar conclusões, mas os 2 tem metagames diferentes, o support de lol não faz a mesma coisa que o de dota totalmente, são parecidos em muitas coisas, mas o metagame é diferente.



Na boa, se for para postar esses posts com argumentos fracos, de pessoas que nem tem conhecimento dos 2 jogos, que acham que sabem das vidas das pessoas, nem entra nesse tópico, não perde seu tempo.





[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1347545537' post='2895059']

Mas isso pode estar prox de acontecer, ja que o TI2 chamou a Atençao ate da Riot e deixou eles com o cu na mão, CS:GO esta virando um sucesso tambem



e so esperar e ver oq tem por ai, ainda falta uns 18 heroes para que a Lista do Dota 2 fique Full(meepo ainda nao saiu pois eles ainda estão desenvolvendo uma UI Nova para ele, eo abbadon e o forever alone e ficou por ultimo na lista).

[/quote]

Notou a diferença Hyoh? um post com argumentos válidos.



Sim, eu sei, mas ainda a Valve poderia ter dado uma cutucada maior se quisesse.

Como foi dito, em relação ao Dota2 e LoL as 2 estão com o cu na mão, imagina se rola exclusividade nos camps pra lol? imagina os times terem que escolher entre lol e dota? quem bancasse mais iria ganhar.



falta chão para o dota2, CS:GO estourando por que os concorrentes na verdades eram o cs 1.6 e o source. Tirando os outros games do genero que tem algum publico, cs tinha uma gigante fatia.



O publico de LoL é imensamente maior que de dota2, fato, mas não tem como saber até dota 2 mostrar tudo que tem.

Agora vai ser a briga do dinheiro, onde os maiores beneficiados são os players =)


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#47
Óbvio que não vai faltar dinheiro para TENCENT, tirar do seu próprio bolso e manter os campeonatos e marketing do LOL a eternidade, e os prêmios sempre vão cobrir o valor da concorrência, se comparar a Valve com a RIOT até que dar, agora compara a Valve com a dona da RIOT, TENCENT é a terceira maior companhia de internet, só fica atrás do Google e Amazon, um capital de 38 bilhões de doláres, isso em 2010, é uma companhia multimidia, Valve tem um valor no mercado de 2,5 bilhões.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#48
Dona da Blizzard é a Vivendi e nem por isso a Blizzard está no seu auge.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#49
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347545542' post='2895060']

opa, um espertinho, vamos lá



Não vejo muitos prizepools significativos que a valve banca.



Cite seu conceito de qualidade, afinal você está querendo comparar tibia, que é um jogo que quando comecei a usar pc ja existia, com GW2, seu argumento é inválido.



Qualidade sim é relativo por que envolve diversos fatores, entre eles a jogabilidade, pessoas se adaptam a tais coisas, outras não.



Se algo, na minha mente, não me serve e não vejo utilidade, é sem qualidade, por que para ver outras caracteristicas, tem que me servir e me interessar, para depois me aprofundar em outras caracteristicas.



Vou comprar uma vassoura, feia, e eu não varro a casa, mas comprei. Vejo que ela é mais resistente, a madeira é melhor do que das outras bonitinhas.



Ai vou e compro uma bonitinha, a madeira é ruim e não durou nada. Posso dizer que não tem qualidade. Mas digamos, que por eu não saber varrer eu utilizei ela errada, que na mão de outra pessoa dure, e dai? na minha mao o negocio foi terrivel e na minha opnião não tem qualidade.



Sim, usar vassouras como exemplo não é legal, mas se tu comparou tibia com gw2, então tudo é válido.



Falta do que fazer? tu leu meu post? cara, disse bem claro que gosto dos 2, mas tenho preferência por lol que é sim um diferencial o investimento em eSports, jogo warcraft desde que lançou e dota desde a 5.84c, não venha me falar o que não sabe.

Defender o jogo que eu gosto? só para ver o nivel da sua fanboyzisse que nem lei a parte "Adoro dota2", assim como adoro lol, adoro wow, adoro sc2, adoro dead island, adoro plants vs zombies, etc... deu pra ver que o numero de posts que tu tem pelo tempo de fórum são baseados em só postar algo e foda-se.



Tu acha que eu vivo só na hnet, sabe se tenho conta no lol? sabe se jogo diariamente? sabe algo de mim? outro comentário inútil



Sim, continuo ainda com o ultimo comentário que tu citou, difícil achar uma empresa que banque tanto seu jogo, e isso é um diferencial, lol e dota 2 estão no mesmo nivel, claro que tu deve olhar um videozinho no youtube e tirar conclusões, mas os 2 tem metagames diferentes, o support de lol não faz a mesma coisa que o de dota totalmente, são parecidos em muitas coisas, mas o metagame é diferente.



Na boa, se for para postar esses posts com argumentos fracos, de pessoas que nem tem conhecimento dos 2 jogos, que acham que sabem das vidas das pessoas, nem entra nesse tópico, não perde seu tempo.



[/quote]



Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.

Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..



Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.



Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,

Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta , incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL



btw,

Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />


Don't you know about the bird?
Responder
#50
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347547307' post='2895094']

Dona da Blizzard é a Vivendi e nem por isso a Blizzard está no seu auge.

[/quote]



Activision Blizzard



Acho que a mesma filosofia não se aplica a duas.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)