Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
09-05-2012, 02:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012, 02:52 AM por Dark_Rebirth.)
[url="http://www.twitch.tv/onemoregametv/b/331091682"]http://www.twitch.tv...etv/b/331091682[/url]
35 min
/discuss
Basicamente diz que se uma organização tem um time de LoL ele não pode ter de DotA 2 e participar das ligas de LoL. Além disso varios eventos onde tem torneio de LoL a Riot proíbe ter campeonatos de outros ARTS/MOBA.
Engraçado que isso foi logo depois do The International.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
09-05-2012, 03:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012, 03:42 AM por portownz.)
se isso for verdade esse é a decisão mais retardada da história do e-sports
e eu vou estar aqui pra rir e ver o lol se afundando cada vez mais, rs
riot querendo controlar o que as organizações suportam ? não vou nem entrar na discussão dota x lol, mas isso é um retrocesso pra evolução do e-sport
ela não pode e nem vai conseguir controlar merda nenhuma, e-sport é muito maior do que o interesse de uma empresa
(nem vi o vídeo, verei dps)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
ia postar esse quote agora. =X
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Essa dos torneios é true, pode ver que é bem raro torneio com LoL ter qualquer outros jogo do gênero. Embora Dreamhack tenha tido Dota, LoL e Bloodline Champions.
Agora esse "rumor" seinão se confio em alguém da Riot falando ëi não estamos pensando nisso".
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
É muita doidera isso, se tem time que joga os dois, por que diabos ela iria fazer isso ?
Tipo, alguns times poderiam até passar a ficar só no LoL, mas ia correr risco de outros times abandonarem o LoL, não vejo muito sentido nisso... '-'
Don't you know about the bird?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
09-05-2012, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012, 01:13 PM por brender.)
E qual o motivo de ter saido do MLG, IEM e outros ?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Basicamente a riot tem estrutura pra sair de outros eventos e ainda assim aumentar os lucros dela. Acho um pouco bobagem se for o caso mesmo.
O fato é que só de um tópico desses estar na parte de DOTA, dá pra tu perceber qual vai ser o nível do tópico.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1346862055' post='2890496']
Basicamente a riot tem estrutura pra sair de outros eventos e ainda assim aumentar os lucros dela. Acho um pouco bobagem se for o caso mesmo.
O fato é que só de um tópico desses estar na parte de DOTA, dá pra tu perceber qual vai ser o nível do tópico.
[/quote]
FANBOY DE LOL