Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida]Fórum de CS
#31
Rafael, a maioria dos fóruns surge por uma necessidade, por exemplo:



O fórum de Hearthstone surgiu após o tópico de HS bombar nos games em geral, cada vez mais pessoas postavam e uma hora se viu a necessidade de criar um sub-fórum específico.



War thunder agora já está com o tópico pinado por causa da popularidade.





Que tal criarmos um tópico no games, se o salsa topar podemos pinar ele. Caso o tópico ganhe popularidade ai sim saberemos da necessidade de um sub-fórum.



Vou criar um tópico no games e vamos ver no que dá.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#32
[quote name='Hypnotic' timestamp='1390306501' post='3144781']

Rafael, a maioria dos fóruns surge por uma necessidade, por exemplo:



O fórum de Hearthstone surgiu após o tópico de HS bombar nos games em geral, cada vez mais pessoas postavam e uma hora se viu a necessidade de criar um sub-fórum específico.



War thunder agora já está com o tópico pinado por causa da popularidade.





Que tal criarmos um tópico no games, se o salsa topar podemos pinar ele. Caso o tópico ganhe popularidade ai sim saberemos da necessidade de um sub-fórum.



Vou criar um tópico no games e vamos ver no que dá.

[/quote]

Opa, vamos lá, estou em total acordo!


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)