Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida]Fórum de CS
#1
Bom dia galera!!



Gostaria de saber se há essa possibilidade de ser criado um fórum de Counter-Strike Global Offensive que é o último lançado e crescendo bacana, acho que alguns usuários do fórum jogam e tudo mais, posso me disponibilizar para ajudar no mesmo.



Abraços


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#2
Me ache 120 usuários com no mínimo 1 ano de cadastro pra postar aqui e eu crio.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#3
Blz, vou começar.







"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#4
Opa, vamo que vamo!





[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#5
tamo ae né



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#6
3o



Acredito que e mais facil comecar com um topico la no Games em Geral e se pegar, dai sim pensar em um forum.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#7
[quote name='salxicha' timestamp='1389632366' post='3140972']

3o



Acredito que e mais facil comecar com um topico la no Games em Geral e se pegar, dai sim pensar em um forum.

[/quote]

Criei no Geral, mas no games seria o ideal, se quiser mover pro games, fique a la vontê


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#8
concordo


kamehameha
Responder
#9
Responder
#10
5o



vamu dar mais trabalho pros modera ae
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)