Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Bom dia galera!!
Gostaria de saber se há essa possibilidade de ser criado um fórum de Counter-Strike Global Offensive que é o último lançado e crescendo bacana, acho que alguns usuários do fórum jogam e tudo mais, posso me disponibilizar para ajudar no mesmo.
Abraços
Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Me ache 120 usuários com no mínimo 1 ano de cadastro pra postar aqui e eu crio.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Blz, vou começar.
1º
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
tamo ae né
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
3o
Acredito que e mais facil comecar com um topico la no Games em Geral e se pegar, dai sim pensar em um forum.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='salxicha' timestamp='1389632366' post='3140972']
3o
Acredito que e mais facil comecar com um topico la no Games em Geral e se pegar, dai sim pensar em um forum.
[/quote]
Criei no Geral, mas no games seria o ideal, se quiser mover pro games, fique a la vontê
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
5o
vamu dar mais trabalho pros modera ae