Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Raid para o Legion!
#31
Mandei PM
Responder
#32
Freakey - Te respondi PM!



Pearl - Não chegou sua msg!
Responder
#33
[quote name='rokelm' timestamp='1465486508' post='3428469']

opa cara eu tenho interesse

ainda mais que ai eu tenho 5 lvl 100 no azralon

[/quote]





se rokelm for eu vou tbm


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#34
Kumppler#1864





GOGO! [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]



Responder
#35
[quote name='todbull' timestamp='1467325597' post='3432739']

se rokelm for eu vou tbm

[/quote]

se todos idosos animarem, até eu animo de ir lol
Responder
#36
[media]https://www.youtube.com/watch?v=hRaa-FIHz-8[/media]


Acesse: http://www.youtube.com/user/EnozesPlay

PSN: webrodrigo

Live: peloggia

add ae para jogatina online.
Responder
#37
Nunca fiz raid, mas tenho ate vontade.



vou ver como meu horario vai ficar e dou um retorno.



Abraco


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#38
Sem querer ser entrão, mas já sendo, temos uma guilda bem soft, com uma galera já madura (madura na idade porque a zoeira never ends) que não consegue jogar todo dia, é a Tier II. Com uma galera que joga junto desde os tempos do Warcraft III, inclusive alguns devem se lembrar dos audio replays que faziamos naquela época pré-youtube.



Jogamos Terças e Quintas das 20:00 as 23:00 e conseguimos fechar heróico jogando nesse esquema. Agora continuamos farmando o heróico para equipar uma galerinha nova que voltou a jogar, e fazendo umas trys no mitico enquanto esperamos a Legion.



Se alguém quiser saber mais, pode procurar por Mockingcow, Nigthor, Ehvora ou Agrdarklord.



[]s



Edit: ontem matamos o primeiro boss no Mítico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#39
FODA-SE! CRIA UM TÓPICO PARA ESSA GUILDA LIXO SUA AÍ!



Brincadeiras a parte, taí a opção para quem deseja algo AINDA mais leve! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

A idéia do tópico é justamente essa, vamos oferecer opções e juntar a galera pra se divertir! Não foi entrão não!



Abs!
Responder
#40
Pessoal bom dia, estamos montando o Core para inciar a raid terça dia 20, quem ainda estiver afim de participar entra em contato com Gattzi - Azralon Horda.



Abraços


Worttens / Ervita - Azralon Horda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)