06-30-2016, 03:45 AM
Mandei PM
|
Nova Raid para o Legion!
|
|
06-30-2016, 03:45 AM
Mandei PM
06-30-2016, 02:00 PM
Freakey - Te respondi PM!
Pearl - Não chegou sua msg!
06-30-2016, 08:26 PM
[quote name='rokelm' timestamp='1465486508' post='3428469']
opa cara eu tenho interesse ainda mais que ai eu tenho 5 lvl 100 no azralon [/quote] se rokelm for eu vou tbm [color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
07-02-2016, 08:38 AM
[quote name='todbull' timestamp='1467325597' post='3432739']
se rokelm for eu vou tbm [/quote] se todos idosos animarem, até eu animo de ir lol
07-02-2016, 10:35 AM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=hRaa-FIHz-8[/media]
Acesse: http://www.youtube.com/user/EnozesPlay PSN: webrodrigo Live: peloggia add ae para jogatina online.
07-02-2016, 01:39 PM
Nunca fiz raid, mas tenho ate vontade.
vou ver como meu horario vai ficar e dou um retorno. Abraco [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
07-07-2016, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2016, 12:10 PM por T2.Vladas.)
Sem querer ser entrão, mas já sendo, temos uma guilda bem soft, com uma galera já madura (madura na idade porque a zoeira never ends) que não consegue jogar todo dia, é a Tier II. Com uma galera que joga junto desde os tempos do Warcraft III, inclusive alguns devem se lembrar dos audio replays que faziamos naquela época pré-youtube.
Jogamos Terças e Quintas das 20:00 as 23:00 e conseguimos fechar heróico jogando nesse esquema. Agora continuamos farmando o heróico para equipar uma galerinha nova que voltou a jogar, e fazendo umas trys no mitico enquanto esperamos a Legion. Se alguém quiser saber mais, pode procurar por Mockingcow, Nigthor, Ehvora ou Agrdarklord. []s Edit: ontem matamos o primeiro boss no Mítico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
07-09-2016, 11:52 AM
FODA-SE! CRIA UM TÓPICO PARA ESSA GUILDA LIXO SUA AÍ!
Brincadeiras a parte, taí a opção para quem deseja algo AINDA mais leve! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> A idéia do tópico é justamente essa, vamos oferecer opções e juntar a galera pra se divertir! Não foi entrão não! Abs!
09-13-2016, 11:58 AM
Pessoal bom dia, estamos montando o Core para inciar a raid terça dia 20, quem ainda estiver afim de participar entra em contato com Gattzi - Azralon Horda.
Abraços Worttens / Ervita - Azralon Horda. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|