06-07-2016, 07:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 07:28 PM por raikn.)
Falaí! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Nessa expansão não pretendo mais raidar hardcore. Me juntei com alguns amigos de goiania, que conheço há 1 década, e vamos fazer uma guild mais casual para o Legion. Casual, no caso, quer dizer que vamos ter um ambiente mais tranquilo, não vamos lutar para ficar TOP 10 etc, mas também não quer dizer que é para encher de retardado que morre no fogo. É um ambiente mais relaxado, de boa, mas com comprometimento. Vamos raidar só 10 horas por semana mas, nessas horas, queremos que vocês estejam lá, sem faltar!
No momento estamos em 9, chamando amigos que animam. Todo mundo aqui da HNet é bem vinda - desde que se comprometam com os horários de raid e estejam prointos para raidar assim que as raids estiverem disponíveis!
Nossa agenda vai ser de segunda a quinta das 23 às 01 (pull às 23. 10 minutos on antes!) @ Azralon Horde
Quem tiver qualquer dúvida, só falaí! Sei que tem um monte de gente aqui sem core/que não tem mais tmewpo e saco para ser hardcore etc... então, seria legal juntar todo mundo ali! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Tirando questões de setup, é que nem coração de mãe! Boraí!
' />Nessa expansão não pretendo mais raidar hardcore. Me juntei com alguns amigos de goiania, que conheço há 1 década, e vamos fazer uma guild mais casual para o Legion. Casual, no caso, quer dizer que vamos ter um ambiente mais tranquilo, não vamos lutar para ficar TOP 10 etc, mas também não quer dizer que é para encher de retardado que morre no fogo. É um ambiente mais relaxado, de boa, mas com comprometimento. Vamos raidar só 10 horas por semana mas, nessas horas, queremos que vocês estejam lá, sem faltar!
No momento estamos em 9, chamando amigos que animam. Todo mundo aqui da HNet é bem vinda - desde que se comprometam com os horários de raid e estejam prointos para raidar assim que as raids estiverem disponíveis!
Nossa agenda vai ser de segunda a quinta das 23 às 01 (pull às 23. 10 minutos on antes!) @ Azralon Horde
Quem tiver qualquer dúvida, só falaí! Sei que tem um monte de gente aqui sem core/que não tem mais tmewpo e saco para ser hardcore etc... então, seria legal juntar todo mundo ali! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Tirando questões de setup, é que nem coração de mãe! Boraí!

