01-29-2018, 06:02 PM
tbm prefiro horde, mas na real q como human pode usar 2 trinket pve, human tem vantagem dai tem mais ally
|
alguém quer jogar wotlk?
|
|
01-29-2018, 06:02 PM
tbm prefiro horde, mas na real q como human pode usar 2 trinket pve, human tem vantagem dai tem mais ally
01-29-2018, 10:50 PM
To criando a conta aqui e tem uma parte que vc escolhe Wrath ou Classic. Eles tem um server vanilla também ou isso é outra coisa?
01-30-2018, 07:16 AM
Acho q eh o cliente sei lá
Mas põe wratg por via das dúvidas
01-30-2018, 10:46 AM
Coloquei e deixei baixando à noite. Sepa hoje já da pra dar uma jogadinha e ver de qualé.
Tem algum site que tenha os addons da época? No servidor vanilla eu consegui achar alguns addons retro espalhados na net.
01-30-2018, 11:43 AM
https://sunwell.pl/
Servidor fresh, começou no domingo média de 2k pessoas. Não é P2W como a maioria dos servidores wotlk. Se Quiserem jogar me procura la, nick: Madruga, estamos com uma guilda com 15 brs.
01-30-2018, 12:29 PM
(01-30-2018, 11:43 AM)mdRR Escreveu: https://sunwell.pl/Parece massa. Se der pra rodar com a mesma versão do client que eu baixei ontem animo de testar ele antes. Vcs vão focar em pvp ou pve?
01-30-2018, 02:16 PM
(01-30-2018, 11:43 AM)mdRR Escreveu: https://sunwell.pl/Mas isso é russo né? Foda é o ping que tem.
01-30-2018, 02:37 PM
(01-30-2018, 12:29 PM)dulago Escreveu: Parece massa. Se der pra rodar com a mesma versão do client que eu baixei ontem animo de testar ele antes. Vcs vão focar em pvp ou pve?Foco PVE (01-30-2018, 02:16 PM)vempire_ghost Escreveu: Mas isso é russo né? Foda é o ping que tem.é russo sim, mas é obrigatório falar inglês no world chat, eles tem outro realm que é 100% polonês, russo, sei la que língua falam la. MS em torno de 200 a 250, pra PVP fica foda, mas pra PVE é de boa.
01-30-2018, 03:32 PM
(01-30-2018, 02:37 PM)mdRR Escreveu: é russo sim, mas é obrigatório falar inglês no world chat, eles tem outro realm que é 100% polonês, russo, sei la que língua falam la. MS em torno de 200 a 250, pra PVP fica foda, mas pra PVE é de boa.Curti, hoje sepa começo lá então. Vou meter um shamanzão lá pq variar não é meu forte. Vcs estão horde ou ally?
01-30-2018, 06:56 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|