Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
#21
Eu ainda não achei um pronunciamento dos outros times, por enquanto só da mídia querendo fazer barulho, isso pra mim parece mais media bombing do que outra coisa, porque os sites que acompanham games em geral ainda nem sequer se manifestaram sobre isso, é como tá acontecendo agora, alguém criar um tópico do concorrente no seu fórum preferido e ficar reclamando, haters gonna hate.



Tipo um cara fala que não tem nada disso e todo mundo fala que é mentira, mas o Sir Scoots do jogo competidor fala que é isso sim e de repente ele é o dono da verdade? Ahh tá.



CLG, TSM, M5, Curse e outros continuam com suas divisões HoN/Dota2/Sc2 e nada de importante foi perdido, então enquanto esses times não falarem nada sobre eu não vou tomar posição nenhuma, quero a verdade, absoluta.



Mas falar que só a Riot tá fazendo isso é muita ingenuidade, isso vem desde o tempo de SCBW, como o brender disse, business, shady business, mas business como você vê em transmissões ao vivo do UFC só pela Globo por exemplo.





Eu quero uma verdade, comprovada, fato, vinda de um time profissional da área, aí decido minha postura em relação a isso, porque pra mim tá mais sendo barulho do que qualquer coisa.



Eu apoio todo o e-sport em si, Dota2 SC2 o que for, mas esse tipo de sensacionalismo sem confirmação ABSOLUTA dos times que jogam os dois jogos é como eu criar um tópico agora no LoL falando que dota 2 international teve 568k, mas LoL teve isso durante todos os jogos, e 900k na final.





O que eu achei até agora: A Riot teve essa idéia devido a Valve fazer a mesma coisa com a WCG, mas debateu com os times sentaram conversaram e decidiram não fazer, mas alguém da riot já se pronunciou sobre isso



http://euw.leagueoflegends.com/board/sho...ost8656827



Tudo que aparece contra é "Scott falou isso, scott falou aquilo", o que eu entendi e vou tentar achar mais, mas o resumo é assim:



- Riot debateu com os times essa coisa de exclusividade, juntaram feedback e opiniões e decidiram NÃO fazer isso, mas aparentemente alguns tentaram fazer sensacionalismo em relação a isso afim de denegrir a imagem do competitivo.



Nessas horas a melhor coisa a fazer é não confiar em ABSOLUTAMENTE NINGUÉM dos respectivos jogos, principalmente porque isso foi barulho de um cara em específico, se todos os outros times QUE JOGAM OS DOIS falarem a mesma coisa aí sim, o buraco é mais embaixo.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#22
[quote name='DrPimpolho' timestamp='1346941011' post='2891192']

Tomara mesmo que a riot de um tiro no pé com essa decisão. Joguei/jogo os 2 e no meu ver dota 2 é 100x melhor. Do Dota a mecânica dos herois são muito mais interessantes e versáteis, graças tb aos itens. Única coisa que o lol, que eu vejo, tem de vantagem é q no geral é um jogo mais rápido e "melhor" pra quem tem menos tempo disponível.



Acredito que quando o dota sair do beta e for free, pelo menos 30 40% dos que jogam LoL migrarão para o dota2... Acredito que daqui uns 2 3 anos LoL irá ficar completamente nas sobras do Dota.

[/quote]



Daqui a 2 ou 3 anos vai ter outros Mobas novos concorrendo e por assim vai, como player acho idiota a decisão, jogo tanto dota2 como LoL. Mas isso ai é o mundo coorporativo e não tem o que se fazer, ou se come ou se é comido.



No mais acho engraçado os haters do LoL do forum do dota 2.



[Imagem: tumblr_lhk8z0yfIw1qzma4ho1_500.jpg]
Responder
#23
[quote name='Shurys' timestamp='1346945053' post='2891256']

Daqui a 2 ou 3 anos vai ter outros Mobas novos concorrendo e por assim vai, como player acho idiota a decisão, jogo tanto dota2 como LoL. Mas isso ai é o mundo coorporativo e não tem o que se fazer, ou se come ou se é comido.



No mais acho engraçado os haters do LoL do forum do dota 2.



[Imagem: tumblr_lhk8z0yfIw1qzma4ho1_500.jpg]

[/quote]

E voce e um hater de Dota no forum de LoL....



Problem Mentlegen <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


Quake.com
/arena/
Responder
#24
Ja joguei os dois e prefiro Dota 2 também, opinião pessoal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas acho que tem espaço pros dois no mercado, LoL inflou tanto assim por não ter concorrente de verdade no mercado, mas depois que sair o Dota2, acho que tanto o Lol quanto o Dota2 vão ter uma quantidade saudavel de players, se a Riot fizer isso, é retardadisse


Don't you know about the bird?
Responder
#25
[Imagem: Stephen-Colbert-Popcorn.gif]
Responder
#26
[quote name='Lithium' timestamp='1346942318' post='2891216']

Eu ainda não achei um pronunciamento dos outros times, por enquanto só da mídia querendo fazer barulho, isso pra mim parece mais media bombing do que outra coisa, porque os sites que acompanham games em geral ainda nem sequer se manifestaram sobre isso, é como tá acontecendo agora, alguém criar um tópico do concorrente no seu fórum preferido e ficar reclamando, haters gonna hate.



Tipo um cara fala que não tem nada disso e todo mundo fala que é mentira, mas o Sir Scoots do jogo competidor fala que é isso sim e de repente ele é o dono da verdade? Ahh tá.



CLG, TSM, M5, Curse e outros continuam com suas divisões HoN/Dota2/Sc2 e nada de importante foi perdido, então enquanto esses times não falarem nada sobre eu não vou tomar posição nenhuma, quero a verdade, absoluta.



Mas falar que só a Riot tá fazendo isso é muita ingenuidade, isso vem desde o tempo de SCBW, como o brender disse, business, shady business, mas business como você vê em transmissões ao vivo do UFC só pela Globo por exemplo.

[/quote]



Negócio que ele citou outros managers pra backup e nenhum desmentiu. Basicamente Riot tava pensando sim na ideia, mas depois dessa repercussão só do rumor é claro que vão negão até o fim do mundo.



Esse neg

ocio da UFC Não tem relação com o que estava faazendo, tanto é que é normal.. tente achar streams oficiais da MLG além daquele pago... O negócio é que estavam falando que se alguma organização quisesse patrocinar um time de outro ARTS não iria participal da liga da Riot de LoL. Basicamente é igual falar pro Burger King que se ele esta patrocinando o time do curintia no futebol e o palmeiras no basquete, o curintia não pode participar do campeonato brasi;leiro.



O que a comunidade em geral acha engraçado é que coincidiu com o TI2 da Valve, que pra muitos foi o melhor evento de ESport até hoje. Agora vem a final da Liga da Riot e provavelmente eles vão fazer algo melhor.E enquanto isso a Blizzard fica no cantinho da vergonha.







[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#27
só da riot PENSAR em tomar uma atitude dessas dá pra sentir o amadorismo
Responder
#28
[quote name='Hyoh !' timestamp='1346949914' post='2891313']

Ja joguei os dois e prefiro Dota 2 também, opinião pessoal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas acho que tem espaço pros dois no mercado, LoL inflou tanto assim por não ter concorrente de verdade no mercado, mas depois que sair o Dota2, acho que tanto o Lol quanto o Dota2 vão ter uma quantidade saudavel de players, se a Riot fizer isso, é retardadisse

[/quote]



LoL é uma versão noob-friendly dos outros grandes jogos do gênero (Dota, Dota 2, HoN, etc), além de já contar com uma base consolidada de fanboys. É claro que sempre vai ter espaço pra ele no mercado.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
[quote name='portownz' timestamp='1346971343' post='2891531']

só da riot PENSAR em tomar uma atitude dessas dá pra sentir o amadorismo

[/quote]

http://www.joe.ie/football/football-news...-0026861-1



Claro, porque em nenhum momento a valve pediu exclusividade na WCG... o wait.



Citar:Negócio que ele citou outros managers pra backup e nenhum desmentiu. Basicamente Riot tava pensando sim na ideia, mas depois dessa repercussão só do rumor é claro que vão negão até o fim do mundo.



Esse neg

ocio da UFC Não tem relação com o que estava faazendo, tanto é que é normal.. tente achar streams oficiais da MLG além daquele pago... O negócio é que estavam falando que se alguma organização quisesse patrocinar um time de outro ARTS não iria participal da liga da Riot de LoL. Basicamente é igual falar pro Burger King que se ele esta patrocinando o time do curintia no futebol e o palmeiras no basquete, o curintia não pode participar do campeonato brasi;leiro.



O que a comunidade em geral acha engraçado é que coincidiu com o TI2 da Valve, que pra muitos foi o melhor evento de ESport até hoje. Agora vem a final da Liga da Riot e provavelmente eles vão fazer algo melhor.E enquanto isso a Blizzard fica no cantinho da vergonha.



Pois é, eles tiveram a idéia e resolveram debater com os jogadores/managers, ao invés de impor sem dó, o que eles estavam fazendo já não tem uma companhia que não tenha feito, que é exclusividade em X campeonatos.



O que eu procurei e encontrei é que a Riot queria pegar alguns jogadores de time para jogar exclusivamente lol nos streams, mas aparentemente os managers viram uma oportunidade de abalar o gigante, nada errado, Scarra mencionou do MEDO dele da Riot controlar tudo porque estava ficando grande demais, isso é perfeitamente normal, também eles tiveram aulas com a blizz, é de suspeitar que outra grande possa fazer o mesmo, mas sensacionalismo é errado, quero ver o que a empresa vai divulgar sobre isso, ainda mais que o VP e o coordenador da EU já falaram "NÃO VAMOS FAZER ISSO, QUEREMOS O ESPORT CRESCENDO" pode ser tanto que ela esteja querendo controlar como ele querendo puxar a sardinha pro lado dele porque o Scott tomou uma posição muito peculiar quando o Sc2 começou a perder força na ásia.



Agora sobre o receio da Riot em relação ao TI2 eu acho bem vago

http://en.wikiarquitectura.com/index.php/Benaroya_Hall, suporta até 2500 pessoas +150 , lotou



Essa é uma imagem das regionais de Taiwan de LoL

[Imagem: A1sMIAaCcAA1nS2.jpg]

20k pessoas.



Duvido muito que haja uma ruga de preocupação, ainda mais que 2 dias depois das Regionais NA os tickets da final foram esgotados.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#30
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1346945970' post='2891264']

E voce e um hater de Dota no forum de LoL....



Problem Mentlegen <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[/quote]



Na verdade jogo os 2 e gosto muito deles, você que tem pitizinho por que não gosta de lol.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)