Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Este dexter é bravo né?
O cara pessoalmente deve ser um trator, rs...
Enfim, alguem lembra de um cara com nick de "Definitive Luzer"?
Ele me falou uma frase que mudou minha vida nos games ahuahuhau
Mensagens: 63
Tópicos: 0
Registrado: May 2011
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1361192435' post='2987780']
Este dexter é bravo né?
O cara pessoalmente deve ser um trator, rs...
Enfim, alguem lembra de um cara com nick de "Definitive Luzer"?
Ele me falou uma frase que mudou minha vida nos games ahuahuhau
[/quote]
Diz a frase aew Mano!!!! :-)
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
02-18-2013, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2013, 01:39 PM por Holy Cat.)
"Um bom jogador é aquele que sabe fazer contas".
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 4.668
Tópicos: 259
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Esse tópico deveria ser fechado só por contar na descrição "SOA Server".
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Tinha que ser zgt né barba!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 968
Tópicos: 8
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='awakedream' timestamp='1361187573' post='2987739']
Dexter ,,, das poucas vezes que entro no forum p ver algum tópico relevante, vc esta reclamando ou ofendendo alguém ...
Tah tudo bem ae??? Precisando de afeto???
Troca o tamanho do vibrador que deve resolver ....
vlw
[/quote]
Você deve ter problema, eu chinguei quem velhão? É só refletir um pouco, se tem 10 tópicos sobre o mesmo assunto a chance das informações ficarem desencontradas é muito maior.
Mas é dificil esperar que alguém como você ou o vassili entenda isso, até porque com um QI de 20 não da.
Ps: agora sim te chinguei
abração.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
o dexter sempre foi gay assim,levar os "xingamentos" dele a sério é que nem levar o Clister quando esta sério a sério.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
HCA de SC Original era fjv(força jovem), PrimuS.Wish, kmk)Netwave, Primus.Parafina,iloveYugi,L.O.S.S.[JeDi],SayaMan.NcC, Strubbles-x15, kmk)attack.MM, dentre outros, bons tempos..
eu ja fui FuCk.NcC, experts/jedi/kmk uNreal, etc, etc
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
tinha akele Fiat tbm que levava todos HCA do original, tenso
chicken dinner
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Fiat.Rush
esses que o unreal citou aí jogavam era o original, exceto o strubbles
btw,o que foi feito dele?