01-29-2018, 12:52 PM
#medaumwarrior80equipado
|
alguém quer jogar wotlk?
|
|
01-29-2018, 12:52 PM
#medaumwarrior80equipado
01-29-2018, 01:56 PM
To achando que vou aproveitar esse 3x XP ai e upar um char nesse server só pra ver se da pra fazer algo no end game.
01-29-2018, 03:36 PM
se rolar uma guida da hangar pra raidar, até animo de entrar de healer.
01-29-2018, 03:46 PM
mano vcs sao mt viado
eu tenho uma conta com o drood full e outra com uns 6 char full, se tivesse um jeito de eu transferir pra vcs sem gastar real eu dava pra vcs
01-29-2018, 03:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2018, 04:00 PM por dulago.)
po será que não da pra juntar nem uns 5 caras daqui pra começar um core 10 man não?
tirando TOC eu animo fazer qualquer raid de wrath
01-29-2018, 04:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2018, 04:29 PM por Kilixpreee.)
da pra fazer ate com pug
edit: a pergunta mais importante é se vcs querem ser ally ou horde eu tenho char nos dois
01-29-2018, 04:37 PM
Minhas lembranças com pug na época não são boas.. hahahahahah
Muito raramente dava pra matar mais de 4 bosses.
01-29-2018, 05:41 PM
acho q eu ja matei lk com pugao umas duas vezes, mas normalmente a maior parte eh de uma guild ja com mta gear
mas nao se preocupa com isso, tem mt mais pve q pvp no server
01-29-2018, 06:00 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|