03-09-2012, 12:35 PM
[quote name='Jeferson' timestamp='1331298320' post='2767184']
seria bom se tu deixasse o email, ai facilita pra gente!
[/quote]
\o/
[email protected]
seria bom se tu deixasse o email, ai facilita pra gente!
[/quote]
\o/
[email protected]
ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64


![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)
![[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]](http://i18.photobucket.com/albums/b131/avalonio/Logo-OsmarCampbell-menor.jpg)