Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem pode me mandar um trial de 7 dias?
#1
Li que SWTOR vai liberar cada jogador a mandar TRIALS de 7 dias a partir de hoje.



Alguem poderia me mandar um invite?



[email protected]



Vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#2
Servidores em manutenção, o site também entrou. Pelo menos aqui haha. E pelo que vi o trial você manda acessando o My Account lá. Tem que esperar acabar a manutenção.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#3
E aí tchê!



Mandei um invite para ti há pouco (o último que eu tinha disponível). Aproveita lá!
Responder
#4
[quote name='rodarvus' timestamp='1331083513' post='2765367']

E aí tchê!



Mandei um invite para ti há pouco (o último que eu tinha disponível). Aproveita lá!

[/quote]





Obrigado mano, recebi aqui!



vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#5
Quem puder mandar fico muito agradecido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





EDIT: Recebi um convite já, obrigado Zoltam!



[media]http://www.youtube.com/watch?v=sgukohC8Ha8[/media]
Responder
#6
[quote name='Voltis' timestamp='1331239111' post='2766754']

[email protected]



Quem puder mandar fico muito agradecido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Não sei se já mandaram, mas mandei uma ai voltizera <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#7
Caso tenha mais alguma alma caridosa com um convite sobrando...

este padawan lhe sera eternamente grato *-*



[email protected]
Responder
#8
[quote name='.noigeL' timestamp='1331251479' post='2766894']

Caso tenha mais alguma alma caridosa com um convite sobrando...

este padawan lhe sera eternamente grato *-*



[email protected]

[/quote]



mandei
Responder
#9
Alguem com uma key sobrando ?



Esse patch que vai sair me animou! mas queria dar uma olhada antes.



Agradeco muito se alguem tiver uma key!



Abrass


ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Responder
#10
seria bom se tu deixasse o email, ai facilita pra gente!


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)