02-17-2013, 01:46 AM
joguei mto sc1.. sc mesmo, nao bw.. lembro de ter jogado bastante com a galera do imp.. principalmente 2x2aki ou 2x2br em the hunters rs
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
02-17-2013, 01:46 AM
joguei mto sc1.. sc mesmo, nao bw.. lembro de ter jogado bastante com a galera do imp.. principalmente 2x2aki ou 2x2br em the hunters rs
02-17-2013, 03:55 PM
[quote name='Dexter_' timestamp='1361046809' post='2987064']
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses. [/quote] vai dar meia hora de bunda vai chicken dinner
02-17-2013, 07:51 PM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1361068148' post='2987203']
pompeu desgraçado [/quote] saudades kenga... cara na boa ZGT ta falido mesmo ate vc ta nesse clan? olha onde foi parar esse clan newbie.
02-17-2013, 07:56 PM
[quote name='Dexter_' timestamp='1361046809' post='2987064']
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses. [/quote] como fala meus amigos Latinos.. Mama me um guevo..
02-18-2013, 12:16 AM
nego é tão burro que cria 400 tópicos com o mesmo assunto, cada um posta em um diferente, ninguem lê todos e a reunião fica muito mais dificil.
E olha esse pompeu, da até pena.
02-18-2013, 08:00 AM
ahh, fadiga
comecei no kali, mas to com fadiga de contar toda a história SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
02-18-2013, 09:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2013, 09:02 AM por WarriøR.)
Esse PN era de PlayNet? Que usavam TAG ]PN[-Fulano ?
Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro. O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai... Putz
02-18-2013, 09:31 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1361185281' post='2987729']
Esse PN era de PlayNet? Que usavam TAG ]PN[-Fulano ? Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro. O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai... [/quote] isso mesmo era playnet falavam que era pintos notáveis, mas já se descobria a farsa quando sabiam que só tinha koreba e japa no clan SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
02-18-2013, 09:39 AM
Dexter ,,, das poucas vezes que entro no forum p ver algum tópico relevante, vc esta reclamando ou ofendendo alguém ...
Tah tudo bem ae??? Precisando de afeto??? Troca o tamanho do vibrador que deve resolver .... vlw |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|