01-13-2014, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2014, 03:29 PM por rafaelzera.)
Tem uma contagem a mais galera, o salsa pulou o brother ali uhauhahua
|
[Dúvida]Fórum de CS
|
|
01-13-2014, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2014, 03:29 PM por rafaelzera.)
Tem uma contagem a mais galera, o salsa pulou o brother ali uhauhahua
01-13-2014, 04:17 PM
7o
01-13-2014, 06:05 PM
Hu3!120°
Mas falando serio umas 15 pessoas ja ta bom tem forum que so posta 1 ou 2 pessoas
01-13-2014, 07:31 PM
Eu quero evitar o fórum de CS virando um Valve II, ainda mais porque JÁ tivemos um fórum de CS que ficou largado às traças.
Sou hipócrita, eu era moderador do fórum da Valve. [size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
01-14-2014, 12:24 AM
Citar:1 - Hypnotic 11- Voncoff
01-14-2014, 11:40 AM
[quote name='Zé do Mal' timestamp='1389648693' post='3141170']
Eu quero evitar o fórum de CS virando um Valve II, ainda mais porque JÁ tivemos um fórum de CS que ficou largado às traças. Sou hipócrita, eu era moderador do fórum da Valve. [/quote] Não seria bom para chamar um público de CS também? Quanto mais diversidade, mais público ou isso afeta em algum ponto negativo para o fórum? Como falaram no Geral, poderia até ter um fórum de BF4, COD, sei la, estou na cabeça que quanto mais conteúdo temos, mais usuários entrarão. Tudo isso que to dizendo Zé é mais por curiosidade de um mero leigo, não sei e não sabemos o que se passa por trás do staff abraço biba
01-14-2014, 11:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-14-2014, 11:59 AM por Lithium.)
Dou o maior apoio, mas tem gente o suficiente que vai gerar conteúdo, falar do competitivo, patches, armas, postar vídeos sobre algo, marcar jogos entre outras coisas?
Fórum de HS tá ficando popular por causa disso, tem um número bom e sempre vem gente conversar sobre algo. Que tal "fórum de fps?" Junte-se ao partido cogumelo camarada.
01-14-2014, 12:00 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1389707021' post='3141518']
Dou o maior apoio, mas tem gente o suficiente que vai gerar conteúdo, falar do competitivo, patches, armas, postar vídeos sobre algo, marcar jogos entre outras coisas? Fórum de HS tá ficando popular por causa disso, tem um número bom e sempre vem gente conversar sobre algo. [/quote] Eu me disponibilizo a ajudar da melhor maneira, eu trabalho mas tenho a sorte de poder estar na HNet toda a hora do dia, postando , pesquisando e tudo mais, creio que isso seja bom pela questão que citei no post acima, quanto mais fóruns de games = mais movimentação abraçooo |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|