Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Raid para o Legion!
#11
opa cara eu tenho interesse

ainda mais que ai eu tenho 5 lvl 100 no azralon


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#12
duvida: mesmo em outro server, dá pra fazer junto, não?


Geralt >>>>> All
Responder
#13
Vish raidar todo dia é tenso... Mas boa sorte ae! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Responder
#14
[quote name='Maxximus' timestamp='1465493127' post='3428504']

duvida: mesmo em outro server, dá pra fazer junto, não?

[/quote]

a raid mitica só pode ser feita crossrealm quando sai o próximo patch.
Responder
#15
Raidar todos os dias 2 horas é de matar



uns 2 dias, por mais tempo, seria o ideal =/
Responder
#16
[quote name='Eddy' timestamp='1465689200' post='3428921']

Raidar todos os dias 2 horas é de matar



uns 2 dias, por mais tempo, seria o ideal =/

[/quote]

Isso aí. Aliás conto com vc pra isso nessa próxima exp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Responder
#17
Cara, hoje em dia raids não passam de 4h por nada, pois o rendimento cai de mais, principalmente quando grande parte desse horário é a raid enfrentando o mesmo boss que ela não consegue matar, não sei a quanto tempo tu não raida, mas ninguém mais faz tipo um sábado 6h seguidas ou algo assim., isso dai é só pra normal mode, pos nerf.

Normalmente os horários são de segunda a quinta de 10 (ou 11 dependendo da guilda) PM ate 1AM, esses horarios e dias são bem padrões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#18
É um horário padrão mas é bem escroto, pelo menos pra mim



Responder
#19
Sei lá, a gente nem teve problemas enquanto coordenamos. Acabava resolvendo tudo que precisávamos resolver em início de patch e dava pra fazer tudo em 2 dias.



No fim das contas, fiquem convidados ai quem tiver afim de raidar na alliance. Ao menos eu, franco, tazzin (e hardcore pelo visto) vamos. Mas dificilmente a gente vai raidar mais de 2 dias por semana.
Responder
#20
Cara, sinceramente, não existe "melhor ou pior", creio, principalmente para uma galera aqui do fórum que tem uma faixa etária mais velha.



Acho que vai no que cada um consegue encaixar bem na sua rotina. Eu sou casado por exemplo, e na minha rotina é mais simples encaixar 4 dias de 02 horas do que 02 dias de 04 ou 05 horas. Mas, de novo, tem a ver com a rotina de cada um! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Para o pessoal que me mandou MP com facebook, adicionei e coloquei vocês no grupo. Por favor, postem lá no grupo do Facebook suas classes etc! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Valeu!



Reforçando, pessoal da HNet é bem vindo - se o horário fizer sentido para vocês!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)