Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tamanho sem noção em gif de avatar e assinatura
#11
é o otário desse dantxxx que fica se pagando de malandro e não é de hoje, deixa o cara indignado.



eu já tinha criado um tópico sobre isso anos atras, e disseram que a regra era 200kb pra avatar e 700kb pra assinaturas, e que reportasse quem tivesse fora disso.

mas de um tempo pra cá não adianta pedir o reportar que não acontece nada.



mais obrigado ae jaspion pela consideração e bom senso.
Responder
#12
Galeres, tipo, eu entendo os reports mas eu não posso redimensionar assinatura na marra, o usuário tem de colaborar.



Vamos pensar mais nos outros ae.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#13
[quote name='Ein' timestamp='1414813005' post='3261300']

Galeres, tipo, eu entendo os reports mas eu não posso redimensionar assinatura na marra, o usuário tem de colaborar.



Vamos pensar mais nos outros ae.

[/quote]



Não? Então mudaram as regras para os moderadores, porque na época que eu tinha avatar e assinatura grandes, um belo dia eu entrei no fórum e já não tinha mais nada, na assinatura só um aviso "assinatura removida por extrapolar os limites de tamanho e dimensão...", ou algo do tipo...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#14
Acho que os administradores tem como, eu como moderador não.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#15
[quote name='k1d0t4' timestamp='1414840821' post='3261314']

Não? Então mudaram as regras para os moderadores, porque na época que eu tinha avatar e assinatura grandes, um belo dia eu entrei no fórum e já não tinha mais nada, na assinatura só um aviso "assinatura removida por extrapolar os limites de tamanho e dimensão...", ou algo do tipo...

[/quote]



Um moderador geralmente pedia pro cara tirar.90% das vezes o cara tirava de boa.

Se ele nao tirava ,Eu ou o Gabriel que mudavamos na marra. Geralmente deixando uma mensagem serelepe no lugar da assinatura e um warn de brinde. Já me xingaram muito por fazer isso inclusive.



Precisa de aceso a nivel de adm para alterar assinatura de user. Mods nao conseguem.



Hoje em dia nao sei o que andam fazendo.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#16
[quote name='shinigami' timestamp='1414775619' post='3261102']

é o otário desse dantxxx que fica se pagando de malandro e não é de hoje, deixa o cara indignado.



eu já tinha criado um tópico sobre isso anos atras, e disseram que a regra era 200kb pra avatar e 700kb pra assinaturas, e que reportasse quem tivesse fora disso.

mas de um tempo pra cá não adianta pedir o reportar que não acontece nada.



mais obrigado ae jaspion pela consideração e bom senso.

[/quote]



para de chorar.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#17
outro usuário que não respeita os limites: F.Rage
Responder
#18
O Dantx e o F.Rage já estão com assinaturas dentro do limite.


Hangar Network
since 1997
Responder
#19
não é nem pelas assinaturas por que é raro alguém avacalhar nelas, e sim nos avatares.



como gif no avatar do Romper Stomper.



pergunta: não da pra impor um limite máximo nisso?
Responder
#20
Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)