Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
é o otário desse dantxxx que fica se pagando de malandro e não é de hoje, deixa o cara indignado.
eu já tinha criado um tópico sobre isso anos atras, e disseram que a regra era 200kb pra avatar e 700kb pra assinaturas, e que reportasse quem tivesse fora disso.
mas de um tempo pra cá não adianta pedir o reportar que não acontece nada.
mais obrigado ae jaspion pela consideração e bom senso.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Galeres, tipo, eu entendo os reports mas eu não posso redimensionar assinatura na marra, o usuário tem de colaborar.
Vamos pensar mais nos outros ae.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1414813005' post='3261300']
Galeres, tipo, eu entendo os reports mas eu não posso redimensionar assinatura na marra, o usuário tem de colaborar.
Vamos pensar mais nos outros ae.
[/quote]
Não? Então mudaram as regras para os moderadores, porque na época que eu tinha avatar e assinatura grandes, um belo dia eu entrei no fórum e já não tinha mais nada, na assinatura só um aviso "assinatura removida por extrapolar os limites de tamanho e dimensão...", ou algo do tipo...
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Acho que os administradores tem como, eu como moderador não.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='k1d0t4' timestamp='1414840821' post='3261314']
Não? Então mudaram as regras para os moderadores, porque na época que eu tinha avatar e assinatura grandes, um belo dia eu entrei no fórum e já não tinha mais nada, na assinatura só um aviso "assinatura removida por extrapolar os limites de tamanho e dimensão...", ou algo do tipo...
[/quote]
Um moderador geralmente pedia pro cara tirar.90% das vezes o cara tirava de boa.
Se ele nao tirava ,Eu ou o Gabriel que mudavamos na marra. Geralmente deixando uma mensagem serelepe no lugar da assinatura e um warn de brinde. Já me xingaram muito por fazer isso inclusive.
Precisa de aceso a nivel de adm para alterar assinatura de user. Mods nao conseguem.
Hoje em dia nao sei o que andam fazendo.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='shinigami' timestamp='1414775619' post='3261102']
é o otário desse dantxxx que fica se pagando de malandro e não é de hoje, deixa o cara indignado.
eu já tinha criado um tópico sobre isso anos atras, e disseram que a regra era 200kb pra avatar e 700kb pra assinaturas, e que reportasse quem tivesse fora disso.
mas de um tempo pra cá não adianta pedir o reportar que não acontece nada.
mais obrigado ae jaspion pela consideração e bom senso.
[/quote]
para de chorar.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
outro usuário que não respeita os limites: F.Rage
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O Dantx e o F.Rage já estão com assinaturas dentro do limite.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
não é nem pelas assinaturas por que é raro alguém avacalhar nelas, e sim nos avatares.
como gif no avatar do Romper Stomper.
pergunta: não da pra impor um limite máximo nisso?
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]