Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tamanho sem noção em gif de avatar e assinatura
#1
venho perguntar e reclamar sobre o tamanho do gifs no avatar e assinaturas?

tem nego botando gif de 5-10mb... ex.: dantxx, jaspion, etc...

isso não tem limite?? o limite não era é 300kb algo do tipo?

complica quando vai acessar o forum via 3G.

não adianta pedir ou reportar que não é retirado.



vlw
Responder
#2
Eu mudei meu avatar recentemente, mas nem tinha pensado nisso.

Não recebi qualquer pedido pra mudar, se tivesse recebido teria mudado na boa.

Atualmente não há limite para tamanho (em mb) de avatar, apenas limite de dimensões.

abs!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#3
é pq avatar ele redimensiona automatico, assinatura não.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#4
o meu pode?
Responder
#5
Sim, tem limite. Vamos revisar esse limite e atualizamos nas regras!



Pode nos passar por aqui os usuários que extrapolam, que vamos ajustando!



Valeu!


Hangar Network
since 1997
Responder
#6
olha o avatar do dantxx tem 5mb sozinho chega ser maior que um tópico inteiro.



nego não pensa na internet móvel 3G bixado e caro que infelizmente nós temos.
Responder
#7
meu avatar e condensado.



pague a internet!



porque voce simplismente nao entra no forum em modo mobile,



e leve e nao carrega.. ate melhor




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#8
[quote name='shinigami' timestamp='1414751426' post='3260861']

olha o avatar do dantxx tem 5mb sozinho chega ser maior que um tópico inteiro.



nego não pensa na internet móvel 3G bixado e caro que infelizmente nós temos.

[/quote]



mas se o site renderiza como site em um mobile, o Ip.Board é uma tramenda de uma merda entao. Tinha que renderizar como mobile sem imagem e responsivo.



Possivelmente é um addon que tem q instalar/comprar (igual o wordpress), mas como ninguém reclama, eles nao instalam. e com razão.



edit: pelo que vi no google imagens é responsivo sim, so nao sei se a imagem carrega. alg testa ae
Responder
#9
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1414757718' post='3260914']

meu avatar e condensado.



pague a internet!



porque voce simplismente nao entra no forum em modo mobile,



e leve e nao carrega.. ate melhor

[/quote]

pague a internet??? vsf

porque tu simplesmente não segue as regras como todo mundo?



tu merecia é um BAN por não respeitar as regras e ficar criando tópico inútil com esse teus fakes.
Responder
#10
[quote name='shinigami' timestamp='1414767070' post='3261016']

pague a internet??? vsf

porque tu simplesmente não segue as regras como todo mundo?



tu merecia é um BAN por não respeitar as regras e ficar criando tópico inútil com esse teus fakes.

[/quote]



[Imagem: m36f6q.jpg]



Em teoria você nem pode reclamar da gente porque as regras dizem o seguinte:



Código:
Configurações de avatar

Seu avatar não deve ser maior do que 120x120 (pixels).

Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 20 KB.

Os seguintes tipos de imagens são permitidas: jpeg,jpg,png,gif



Você só pode apelar ao bom senso. Aliás foi por isso que eu mudei na hora o avatar... rsrsrsrs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)