Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
venho perguntar e reclamar sobre o tamanho do gifs no avatar e assinaturas?
tem nego botando gif de 5-10mb... ex.: dantxx, jaspion, etc...
isso não tem limite?? o limite não era é 300kb algo do tipo?
complica quando vai acessar o forum via 3G.
não adianta pedir ou reportar que não é retirado.
vlw
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Eu mudei meu avatar recentemente, mas nem tinha pensado nisso.
Não recebi qualquer pedido pra mudar, se tivesse recebido teria mudado na boa.
Atualmente não há limite para tamanho (em mb) de avatar, apenas limite de dimensões.
abs!
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
é pq avatar ele redimensiona automatico, assinatura não.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Sim, tem limite. Vamos revisar esse limite e atualizamos nas regras!
Pode nos passar por aqui os usuários que extrapolam, que vamos ajustando!
Valeu!
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
olha o avatar do dantxx tem 5mb sozinho chega ser maior que um tópico inteiro.
nego não pensa na internet móvel 3G bixado e caro que infelizmente nós temos.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
meu avatar e condensado.
pague a internet!
porque voce simplismente nao entra no forum em modo mobile,
e leve e nao carrega.. ate melhor
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='shinigami' timestamp='1414751426' post='3260861']
olha o avatar do dantxx tem 5mb sozinho chega ser maior que um tópico inteiro.
nego não pensa na internet móvel 3G bixado e caro que infelizmente nós temos.
[/quote]
mas se o site renderiza como site em um mobile, o Ip.Board é uma tramenda de uma merda entao. Tinha que renderizar como mobile sem imagem e responsivo.
Possivelmente é um addon que tem q instalar/comprar (igual o wordpress), mas como ninguém reclama, eles nao instalam. e com razão.
edit: pelo que vi no google imagens é responsivo sim, so nao sei se a imagem carrega. alg testa ae
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1414757718' post='3260914']
meu avatar e condensado.
pague a internet!
porque voce simplismente nao entra no forum em modo mobile,
e leve e nao carrega.. ate melhor
[/quote]
pague a internet??? vsf
porque tu simplesmente não segue as regras como todo mundo?
tu merecia é um BAN por não respeitar as regras e ficar criando tópico inútil com esse teus fakes.