03-06-2018, 11:48 AM
Acho que fiquei mais tempo instalando mode nesse game do que jogando kkkkkkkkkk Onde vejo na steam se o meu Skyrim e Special Edition?
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
03-06-2018, 11:48 AM
Acho que fiquei mais tempo instalando mode nesse game do que jogando kkkkkkkkkk Onde vejo na steam se o meu Skyrim e Special Edition?
03-06-2018, 12:11 PM
(03-06-2018, 11:48 AM)Takezo Escreveu: Acho que fiquei mais tempo instalando mode nesse game do que jogando kkkkkkkkkk Onde vejo na steam se o meu Skyrim e Special Edition? Se vc tiver comprado todas as expansões acho que vc ganhou a Special Edition quando ela lançou. De qualquer forma, se vc tiver o nome na biblioteca fica tipo "Skyrim: Steam Special Edition", algo assim. Se não tiver é pq vc não tem.
03-06-2018, 12:44 PM
Achei aqui vlw
the Elder scrolls V: SKyrim special edition =D 0 hora de game lol vo testa ele depois por enquanto to viciado no they are billions
03-17-2018, 03:21 PM
(03-06-2018, 12:11 PM)dulago Escreveu: Se vc tiver comprado todas as expansões acho que vc ganhou a Special Edition quando ela lançou. De qualquer forma, se vc tiver o nome na biblioteca fica tipo "Skyrim: Steam Special Edition", algo assim. Se não tiver é pq vc não tem.Hua Hua Hua Benvindo ao time. Ainda tenho engasgos de performance tremendos que me fizeram dar um tempo no jogo (no notebook), continuo só nos jogos de Xbox One. O ruim é que, prós consoles, os MODs estão defasados pra caramba. Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
03-04-2019, 03:43 PM
Comprei um notebook Samsung Odyssey só pra jogar Skyrim.
Sério. Bom, agora consigo jogar com quase todos os mods que sempre quis. Alguns ainda não rola jogar, travam o FPS de uma forma que perdi o gosto (pior, até atualizar o Windows ele rodava tudo de boa, até tirei atualização automática depois disso). Além da possibilidade de jogar online com amigos - na verdade nem tenho interesse nisso - é bem legal jogar com MODs. Apesar de terem dado uma garimbada no jogo em 2016 com o Special Edition, o jogo ainda continuava com cara de jogo de 2010 atualizado pra 2013. Ficou a cargo da comunidade modder (de modificação) criar pequenos patches ou MODs para corrigir o jogo. Alguns mods adicionam gráficos em 4k para o jogo. Outros alteram a iluminação do mesmo. Enquanto alguns mods modificam todo o visual dos menus (só quem jogou antes sabe o sacrifício que era achar 1 item no baú entre centenas de outros, agora vc escolhe armas, livros, armaduras, poções, tralhas e etc) e até mesmo corrigiram bugs que sequer deveriam ter saído no jogo e por algum motivo insano a Bethesda nunca corrigiu. Tudo com MODs. Isso que falo de melhorias comuns, pra trazer o jogo pra 2019. Mas há mods que alteram os animais do jogo, por exemplo, um veado tem que beber água depois de um tempo e ir para um rio, lago ou córrego beber. Lobos andam em matilhas com adultos e filhotes (assim como a mamãe ursa tem filhotes a seguindo). Outro MOD adiciona monstros diferentes no jogo. De demônios a engenhos dwemer. Outros adicionam castelos, masmorras e até cidades inteiras (um que descobri só recentemente, cutting floor, adiciona vilas, personagens e etc que foram criados, estão no código do jogo, mas por alguma razão jamais implementados. Há mods que adicionam locações (como o país do khajit) quase que do tamanho de uma DLC oficial e até maiores. E, minha paixão, alguns adicionam novos personagens - os seguidores/companions - que tornam o jogo espetacular, pois eles interagem com você, suas quests, a forma como você resolve as questões (Vilja, odiada por muitos, pára de te seguir se vc for muito mau, cruel e se aliar a bandidos) outros tem tal nível de desenvolvimento que você não acredita que é o trabalho de uma única pessoa, como Inigo. Fica a dica, se você só jogou o Skyrim Special Edition "Vanilla" (normal) vai encontrar formas de ficar mais 3 anos jogando Skyrim novamente.
03-05-2019, 11:11 AM
(03-04-2019, 03:43 PM)Góris Escreveu: Comprei um notebook Samsung Odyssey só pra jogar Skyrim. Goris, o SSE esta recebendo uma caralhada de mods e ports de uns tempos para ca Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|