11-06-2019, 08:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2019, 08:51 PM por Morgoth.)
Eu lembro do Jokka. Ele era muito massa. Foi muito chocante quando ele se foi. Faz muito tempo isso, caramba.
Lembro do Sheridan, da Moneymakers, do Kansar (Kansar? não lembro como escreve), e do Bolinho. Yarwinish, Viper, Sephiroth, e provavelmente inúmeros nomes que como o meu tão perdidos nos confins das redes neurais de alguém.
Ah, lembro também do Soldeace e os Flashes incríveis que ele fazia. Sr. Dongones é algo bem Blade Runner: Perdido no tempo, como lágrimas na chuva.
Tecnicamente eu lembro também do Magus mas eu ainda falo com ele, o que é bizarro de se pensar porque lembro que a gente brigava muito na época do SCHangar e eventualmente sei lá, só ficamos amigos.
Ah nossa. Angry, Elfo, taí nomes que eu lembro. Se não me engano nessa época tinha uma moça chamada Aisha que era bem de boa também e virou cientista.
Ah, e respondendo ao OP: Eu sou carioca e não boto Ketchup no Pão de Queijo. Na verdade nunca vi alguém fazer isso, mas devo estar desavisado das últimas tendências.
Lembro do Sheridan, da Moneymakers, do Kansar (Kansar? não lembro como escreve), e do Bolinho. Yarwinish, Viper, Sephiroth, e provavelmente inúmeros nomes que como o meu tão perdidos nos confins das redes neurais de alguém.
Ah, lembro também do Soldeace e os Flashes incríveis que ele fazia. Sr. Dongones é algo bem Blade Runner: Perdido no tempo, como lágrimas na chuva.
Tecnicamente eu lembro também do Magus mas eu ainda falo com ele, o que é bizarro de se pensar porque lembro que a gente brigava muito na época do SCHangar e eventualmente sei lá, só ficamos amigos.
(03-06-2019, 07:58 PM)Rodatam Escreveu: Era o Angry?
Hahahahah ele tinha dessas
Ou o Elfo, as historias se misturam com as decadas hahaha
Eu estudava em 2002 a 2004 com a MMS e o Rimmon do forum, o personagem enrolou ela no papo, disse que ia busca-la de harley um dia, e tambem disse que tinha uma espada ninja hahaha
Muita molecagem, mas funcionou ele de fato levou no papo varias gurias do forum
Ah nossa. Angry, Elfo, taí nomes que eu lembro. Se não me engano nessa época tinha uma moça chamada Aisha que era bem de boa também e virou cientista.
Ah, e respondendo ao OP: Eu sou carioca e não boto Ketchup no Pão de Queijo. Na verdade nunca vi alguém fazer isso, mas devo estar desavisado das últimas tendências.
