Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
#31
(02-26-2019, 08:24 PM)reev Escreveu: Surpresa ver esse fórum não morto. Vou contribuir.

Juro pelo meu CU que essa história é verdade. E EU QUERO VER QUEM AQUI É CAPAZ DE ACERTAR DE QUEM SE TRATA.

Lá pra 2003 ou 2004 eu conheci esse User na internet, em meio à época de irc e chats do terra. Foi algo bem random. Quando descobri que ele manjava (imagino, pois era bem ativo no fórum) de D2, eu comecei a pedir altas ajudas pra ele, o tempo todo.

Acho que como: "cara, vou parar de te responder, mas não quero ver vc triste. Então entra aqui" ele me indicou a Hangar. Meu primeiro post foi, então, no fórum de D2, numa conta antiga minha. Lá conheci alguns caras, como o Sorvetero, Sukita e mais um ou dois, em que jogávamos online de vez em quando (quando a minha internet discada, literalmente, permitia).

Bem. O tempo foi passando e além desses malucos do D2, eu ainda mantinha contato com ele. O cara NUNCA me destratou e sempre foi muito gente boa comigo, mesmo que sua reputação não seja lá a mais respeitada aqui na Hangar. Certa vez, nós marcamos um rolê com algumas outras pessoas do nosso meio (icq/msn/chat do terra). Embora tudo isso pareça bem gay e tudo mais, devo dizer que tínhamos entre 14 e 16 anos, numa época remota em que para chegarmos à escola, era necessário 70km de caminhada em cacos de vidro e travessia em rios de piranhas. Vocês me compreendem, com certeza.

O lance é que nesse encontrão aí eu pude conhecer o cara pessoalmente. E pasmem: foi tão bizarro, mas TÃO bizarro, que me recusei a contar essa história aqui na Hnet, sempre que surgia a oportunidade. Sabe aquela história tão escrota que ninguém vai acreditar? Pois é. É uma dessas.

Em um determinado momento, resolvemos falar da Hangar e de alguns usuários aqui. Foi quando ele começou com altas histórias SUPER REALISTAS. Todas nesse mesmo dia.

Fatos:
1 - Ele fundou a hnet;
2 - Namorou incontáveis pessoas desse fórum;
3 - Tinha uma espécie de seita secreta, em que alguns aqui participavam (essa parte eu acredito. De fato, isso evoluiu pros grupos de Whatsapp, Discord etc.);
4 - Ele tinha surtos psicóticos, que fazia ele tentar suicídio as vezes: já havia pulado na frente de um carro (mas infelizmente pulou tão alto que não foi atropelado em cheio. Acontece), tomado remédios aos montes e tentado cortar os próprios pulsos (essa parte eu tô inventando. Mas acho que falou algo assim mesmo);
5 - Embora tenha olhos castanhos escuros, ele jurava que ficavam vermelhos quando ele sentia raiva e pretos quando se sentia triste;
6 - Ele tinha (wait for it) uma ESPADA NINJA. E me contou uma história que daria outro post. Mas resumindo, alguns caras da pesada mexeram com ele, o que fez ele colocar um sobretudo (juro por Deus), esconder nele a espada e ir ao local onde os caras estavam (numa praia à noite, fazendo luau). Nesse lugar, um dos caras foi questionar o que ele estava fazendo lá. Foi quando ele desbainhou sua espada, cortando o dedo anelar (jamais vou esquecer desse detalhe) do cara, que protegia nessa hora o próprio rosto.

Após ouvir os fatos (resumi tudo. ainda faltam alguns), eu fiquei com cara de: "what the actual fuck". Balancei a cabeça em sinal positivo e, imagino, fiquei azul de vergonha. Essa é a reação que eu tenho quando fico envergonhado, desde sempre: fico mudo. Não consigo rir nem questionar. A vergonha alheia simplesmente toma conta de mim e eu fico mudo.

Cheguei em casa como se nada tivesse acontecido. Mantivemos bastante contato até meados do finado msn, acredito.

That's all folks.


Era o Angry?
Hahahahah ele tinha dessas

Ou o Elfo, as historias se misturam com as decadas hahaha

Eu estudava em 2002 a 2004 com a MMS e o Rimmon do forum, o personagem enrolou ela no papo, disse que ia busca-la de harley um dia, e tambem disse que tinha uma espada ninja hahaha

Muita molecagem, mas funcionou ele de fato levou no papo varias gurias do forum
Responder
#32
Nesses 21 anos de Hnet o que ocorreu de menos esperado foi abrir o laptop para colocar um filminho de amor e a irmã de um user acusar "oh, conheco esse site, meu irmao frequenta, eh so gente tipo muuuuuuito estranho de nerd ne nao?!".

Respondi claro que sim, ja fui fechando a pagina c medo dela ver do q se trata real e perguntando quem era o irmao dela, q inclusive é um parceirao super ativo no forum.

So que nunca mais rolou o EHBH... e olha que tava massa demais na casa do bzao com o gordo do floresta la pagando cachaca e mico adoidado...


"DAI ELA DISSE: OU EU OU HNET:
Saudades thaisinha..."


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#33
HAUHAUHAUHUAHAUA

que blz, volta EH BH


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#34
(03-07-2019, 12:31 PM)dulago Escreveu: HAUHAUHAUHUAHAUA

que blz, volta EH BH
Poise.. que dia a galera vai reunir pra tomar uma Kaiser?


Putz
Responder
#35
Porra, deram wipe na minha reputação! Tinha farmado ela com tanto carinho e sarcásmo!!! :/
Edit: Caralho, o tópico tem quase 10 anos. Warrior necromancer.
Responder
#36
mano tem como vcs reviverem as threads do NeTo? IHUL RONALDINHGO HEHEHEHE meu deus, um dos momentos mais vergonha alheia ja presenciados pelo ser humano


migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
#37
(03-08-2019, 09:39 AM)Kilixpreee Escreveu: mano tem como vcs reviverem as threads do NeTo? IHUL RONALDINHGO HEHEHEHE meu deus, um dos momentos mais vergonha alheia ja presenciados pelo ser humano

O video não achei, mas o tópico era esse:

https://forum.hangarnet.com.br/showthread.php?tid=40377


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#38
(03-08-2019, 09:39 AM)Kilixpreee Escreveu: mano tem como vcs reviverem as threads do NeTo? IHUL RONALDINHGO HEHEHEHE meu deus, um dos momentos mais vergonha alheia ja presenciados pelo ser humano

Cara na época eu tinha conseguido baixar o vídeo antes dele conseguir tirar do youtube, mas meu pc da época morreu de mal súbito e perdi. Jamais me perdoarei por não ter feito upload dele em algum drive.

Lembro que na época teve até um concurso de gifs desse vídeo.. hauhauhahuahuahuhauahuahuahuahuahu


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#39
Neto poderia ter sido um youtuber maior que FelipeNeto, saca so esse post dele contando que ja tinha os contatos

https://forum.hangarnet.com.br/showthrea...pid2189912


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#40
(03-08-2019, 11:26 AM)blizzlikes Escreveu: Neto poderia ter sido um youtuber maior que FelipeNeto, saca so esse post dele contando que ja tinha os contatos

https://forum.hangarnet.com.br/showthrea...pid2189912

Pior que poderia ser mesmo. O erro dele foi mandar esse vídeo na hnet, pq esse estilo de vídeo dele bem mongoloide e tal tinha uma chance boa de fazer sucesso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)