05-18-2016, 10:51 AM
[quote name='Pylon' timestamp='1463574239' post='3423072']
tu já avoa em draenor? (mais pelas conquistas mesmo do que pelo fato de avoar)
[/quote]
interceptando a pergunta...
eu não vôo lá, e sinceramente me pergunto pra que faria isso... fazer pela conquista, eu acho.
fechei 4 chars no 100. já tenho o que fazer no Legion... (buscar os artefatos de cada um deles) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
tu já avoa em draenor? (mais pelas conquistas mesmo do que pelo fato de avoar)
[/quote]
interceptando a pergunta...
eu não vôo lá, e sinceramente me pergunto pra que faria isso... fazer pela conquista, eu acho.
fechei 4 chars no 100. já tenho o que fazer no Legion... (buscar os artefatos de cada um deles) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Geralt >>>>> All


