Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoD ficou chato?
[quote name='Pylon' timestamp='1463574239' post='3423072']

tu já avoa em draenor? (mais pelas conquistas mesmo do que pelo fato de avoar)

[/quote]



interceptando a pergunta...



eu não vôo lá, e sinceramente me pergunto pra que faria isso... fazer pela conquista, eu acho.



fechei 4 chars no 100. já tenho o que fazer no Legion... (buscar os artefatos de cada um deles) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


Geralt >>>>> All
Responder
Como faz pra voar la? é chain? rep? vale a pena?
Responder
http://www.wowhead.com/guides/achievemen...in-draenor
Responder
[quote name='Maxximus' timestamp='1463575875' post='3423086']

interceptando a pergunta...



eu não vôo lá, e sinceramente me pergunto pra que faria isso... fazer pela conquista, eu acho.



fechei 4 chars no 100. já tenho o que fazer no Legion... (buscar os artefatos de cada um deles) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />

[/quote]

Se tu curte alt vale a pena porque upar voando é bem mais pratico.
Responder
[quote name='Klydde' timestamp='1463581543' post='3423147']

http://www.wowhead.com/guides/achievemen...in-draenor

[/quote]



Não sei se dou risada, ou choro vendo isso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)