Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoD ficou chato?
Aí galeris,

quem ai enjoou do WoD ?

eu to há 2 semanas sem jogar e sem vontade. tava tantando fazer uma comparação com Pandária, la tinha ponto de bravura/justica que te animava a farmar para subir gear. Em wod nao tem, aquele lance do cristal apex é sem pé nem cabeça e não há o que fazer pra melhorar a gear sem ser por raid (já to com os 3 itens craftados lvl 3).

A ilha perene eu sempre curti ela e sinto falta... Aquela ilha pvp achei mto estranho e parece um 100x100 eterno, enjoa tb.

Lembro que em Pandaria tinha os Zandalaris que era legal de farmar e nao tem algo parecido com isso em Wod...

Enfim, voces estão jogando?? Eu to aguardando o 6.1 vamu ver...

ps: nao curto achievement, pet, montaria, transmog... ai pra mim ferrou mesmo (a minha esposa ta só no pet battle hehe)
Responder
Eu tou jogando só GW2 e SFIV.

Acho que enjoei do WoW mesmo, mas não diria que o jogo está ruim não, mas eu jogo desde o vanilla, acho que deu hehehe

Responder
To nessa tambem de ter dado uma esfriada no jogo, viajei duas semanas agora no início do ano e quando voltei devo ter ficado mais de uma semana sem entrar. O que faço quando entro é basicamente dungeon heroic, lfr se nao tiver feito tudo ainda e pegar as pedras da mina.

Eu estou gastando mais tempo farmando os itens que quero pra transmogrif (a desgraça das Claw of Molten Fury não dropam NEM FODENDO) e fazendo achievs de exps passadas com amigos do que fazendo coisas pra progredir no jogo mesmo. Talvez se começar a raidar direito eu foque mais, mas tudo indica que nesse mês ou no próximo vou congelar minha assinatura.

Mas acho que durei mais que em MoP já, não devo ter jogado nem um mes daquilo.. hahahahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O endgame do WoD é uma merda, isso é fato.

Raid e só, absolutamente mais nada. A Garrison no começo é da hora, mas logo ficou chatíssimo.

http://www.youtube.com/watch?v=KWBL3mJfRdI

Não sou muito fã do lordmon, mas ele acertou demais nesse vídeo.
Responder
so pra constar, nao q wod seja ruim. mas ta faltando algo no endgame...
Responder
Eu consegui aproveitar o começo do WoD e gostei.

Upei uns alts, brinquei no Garrison e afins exceto raid, não tenho mais paciência pra ficar marcando horário pra jogar com outras pessoas.

Então acabei por ficar na tentativa de dropar certas coisas e terminar algumas legendary quests, falta apenas terminar a Shadowmourne e dropar mais uma Warglave.
Responder
sei la cara, eu raido de 3-4-5 das 11 as 3 da manha, e sabado raid de alt no mesmo horario, o resto dos dias eu brinco de pvp e alts, farmo mounts antigas/achievements e jogo outro jogos.. pra mim ta de boa..

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
upei dois chars pro 100, e to só nas missões dos seguidores, e a maior parte do tempo faço conteúdo antigo, to na ultima parte das daggers lendárias, to fechando alguns achievs de raid legado e tenho alternado jogando d3 nesse fim de season, ashran é um lixo escroto sem tamanho e os bgs tão cheios de bot, na verdade pra ser casual no wow, tem que ter no minimo de 2 a 3 horas no wow e eu não tenho mais esse tempo

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Por mim ta de boa por enquanto, jogo praticamente todos os dias.

Eu achava guarnição uma merda ultimamente, mas baixei o master plan e a guarnição voltou a ficar não tão chata.

O que eu faço:

- Tenho 3 chars no 100, n demoro mais que 5 minutos fazendo tudo referente a guarnição (minerar, coletar planta e missões de seguidor) com cada char.

- Faço as heroics que estão faltando pra fechar todas as missões da estalagem, na real, faz umas 2 semanas q n faço por preguiça.

- faço ICC

- Faço LFR com um dos chars

- Faço arena o resto do tempo com os chars

E isso ocupa uma hora ou duas que tenho disponíveis no dia.

Minha reclamação referente a WOD fica na itemização e no "world" pvp de ashran. Expansão mto boa.

Caralho eu n suporto ouvir o lordmoon falando, ele fala de uns assuntos legais, mas puta q pariu, n da.
Responder
O leveling do jogo ficou muito massa, aquele mapa top cheio de coisas interativas (a la ultima 6-7-8)

Mas, de fato, falta coisa pra fazer em max lvl.. 7 bosses do LFR, 2h cabou.

Antes era divertido farmar heroic pra conseguir os itemzinhos de Justice points, pq tem raid q nao dropa PORRA NENHUMA, e ai vc passa a semana inteira sem um upgrade, jogando todo dia... =/

Dungeons deviam ter mais valor, gastam mó tempo fazendo aquilo, bosses legais e tal, pra vc passar 1 semana fazendo e NUNCA MAIS

Alts deviam ser menos chatos de upar... cada garrison q vc upa full pra um alt nao sai por menos de 20k, and that hurts the pockets (sem contar q, num alt vc tem resources a dar com pau, seguidores epicos e tudo lindo, e no outro vc mal consegue fazer as missoes, por falta de follower ou de resource!)

http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D

[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)