Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forum de Dota2 sem controle
#21
em toda comunidade tem nego tosco..



na de lol tem, na de dota tem..



a questão e que voce nao me ve indo no forum de lol reclamar da stream da bgl com nego duplicado, ou falando "HEUHEUHEUE LOL LIXO, STREAM CAINDO, TIXINHA HOMOSEXUAL"




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#22
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1399660402' post='3188293']

TIXINHA HOMOSEXUAL

[/quote]

Mas isso pode ir, todos sabem.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#23
[quote name='Hypnotic' timestamp='1399661895' post='3188304']

Mas isso pode ir, todos sabem.

[/quote]

triste,

e que ele não e o unico.



ESI




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#24
Considerando que esse tópico vem da inferência de que OUTROS MODERADORES interferem no DotA, enquanto nenhum (repito: nenhum) moderador interferiu em qualquer ação no Staff, tanto que isso tem sido discutido no forum da staff onde eu sou um dos maiores apoiadores de que, se vocês (e nisso eu estou direcionando a todos aqueles que estão no forum de DotA, com qualquer interesse discutir qualquer assunto diferente de DotA sem o mesmo respeito) continuarem a postar como quiserem, que sejam tratados de forma adequada.



Com isso to falando que, enquanto a criancice imperar, o máximo que eu posso fazer é APOIAR que qualquer medida seja feita pra controlar a falta de maturidade e as aspirações a piadistas continuem. O motivo disso não importa, afinal, em tese, o forum é destinado a DotA e qualquer assunto que não trate de DotA e incomode qualquer membro do forum que caiba ficar incomodado, procede o que o reclamante achar.



Ninguém tá interferindo em nada. São vocês dando motivo pra serem foco de atenção. Deviam pensar nisso antes de criar o tópico como "vítimas", nenhum outro forum é questão nesse assunto. DotA, não é a primeira vez que é foco desse tipo de atenção.



Tendo isso como consideração. Do que diabos vocês reclamam? Nenhum post desaprovado (nenhum post foi apagado) contia qualquer conteúdo ontopic. A staff tá toda ali pra ver. O objetivo de desaprovar um post é justamente dizer que ele tem conteúdo considerado como desnecessário e/ou ofensivo. Não existem outros tópicos se não o destinado a falar da Riot que tem o mesmo tipo de ação da moderação.



É tão difícil assim desconfiar o porque dessa atenção?



Então é melhor falar por uma terceira vez: O único moderador que está interferindo, são o(s) moderador(es) de DotA. Nem eu, nem o Lithium (ele sequer tem poder pra isso) interferiram. Se manquem que essas foram as PRIMEIRAS conjecturas feitas no tópico e são mais motivo ainda pro tópico ser moderado. Deixem se pagar de vítima e que os que quiserem reclamar, reclamem deixando claro que tem consciência da atitude inútil de querer fazer piada do que não cabe a vocês. Se o que falam incomoda alguém, isso VAI ser moderado. É o mesmo direito que vocês tem de reclamarem se algo incomodar a vocês.
Responder
#25
porq nao criem a porra de um topico chigando dota lá no forum de LOL e acaba com essa putaria toda?



enche o saco nego vir babar esse jogo no forum de dotinha
Responder
#26
Vamos relaxar e torcer pra CNB que joga hoje , espírito de TI4 vamo q vamo


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#27
[quote name='Eddy' timestamp='1399685023' post='3188483']

Tendo isso como consideração. Do que diabos vocês reclamam? Nenhum post desaprovado (nenhum post foi apagado) contia qualquer conteúdo ontopic. A staff tá toda ali pra ver. O objetivo de desaprovar um post é justamente dizer que ele tem conteúdo considerado como desnecessário e/ou ofensivo. Não existem outros tópicos se não o destinado a falar da Riot que tem o mesmo tipo de ação da moderação.



Então é melhor falar por uma terceira vez: O único moderador que está interferindo, são o(s) moderador(es) de DotA. Nem eu, nem o Lithium (ele sequer tem poder pra isso) interferiram. Se manquem que essas foram as PRIMEIRAS conjecturas feitas no tópico e são mais motivo ainda pro tópico ser moderado. Deixem se pagar de vítima e que os que quiserem reclamar, reclamem deixando claro que tem consciência da atitude inútil de querer fazer piada do que não cabe a vocês. Se o que falam incomoda alguém, isso VAI ser moderado. É o mesmo direito que vocês tem de reclamarem se algo incomodar a vocês.

[/quote]

Cara, o post do cara foi apagado sim. Negar isso é tipo falar que o Sol não existe.



Esse foi só um dos pontos que a galera reclamou, que na verdade foi o "estopim" pra virem aqui criar esse tópico. Fiquei um tempo sem vir aqui então não lembro direito de tudo que foi dito, mas do que lembro acho que não tinha muita gente reclamando da interferência de moderadores de outros foruns no forum de Dota, mas mais dos atuais moderadores do forum.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#28
Olha, na minha humilde opinião, o que está faltando é bom senso e educação entre alguns usuários...



Qto ao lithium vir falar abobrinha no forum de dota defendendo o lol acho super válido... Até pq acho super engraçado o pessoal mais maduro do dota ficar tollando ele, mas de forma educada... Só zuando mesmo. O problema é que tem uns e outros q começam a xingar o cara só pq não concordam com ele, ou pq ele foi falar no tópico de dota sendo lol player.. Kkkk WTF?!?!?! Deixa o cara po... Só continua zoando de boa pra ter diversão... Problema é q nego e mal educado... Vide BKn... Que fica falando mal de geral, mas não se toca q praticamente ninguém mais no forum de dota suporta jogar com ele... Fica xingando o brender esporadicamente, sendo este super de boa e educado, até onde vi durante meu tempo aqui na hangar...

O lithium tb, aparentemente, é um cara de boa... Tenta defender o ponto de vista dele pô.. Nunca vi ele sair ofendendo ninguém em um post (posso estar enganado).



Enfim, parem com o mimimimi, Staub poste fotos da Sansa peladinha, e se respeitem mais porra... Se alguns de vcs tratam as pessoas assim na real life como aqui no forum vcs irão apanhar muito nessa vida.



Qto a moderação. Bom, sou amigo do mercúrio por isso sou suspeito pra falar dele kkkkkk. Mas se mesmo ele disse q acha válido q haja mais moderadores no forum de dota eu voto no pekeno/Staub/brender. Apesar do brender ser o mais noob talvez seja o q mais mereça em razão de contribuição/educação.
Responder
#29
[quote name='Dulago' timestamp='1400559470' post='3193172']

Cara, o post do cara foi apagado sim. Negar isso é tipo falar que o Sol não existe.



Esse foi só um dos pontos que a galera reclamou, que na verdade foi o "estopim" pra virem aqui criar esse tópico. Fiquei um tempo sem vir aqui então não lembro direito de tudo que foi dito, mas do que lembro acho que não tinha muita gente reclamando da interferência de moderadores de outros foruns no forum de Dota, mas mais dos atuais moderadores do forum.

[/quote]



É isso ai


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)