Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forum de Dota2 sem controle
Prezados da equipe de Suporte da Hangar,

a algum tempo, vem acontecendo uma falta de controle de mods / usuários no fórum de dota 2,

Vários moderadores que são de outras areas vem literalmente interferir em discussões sobre o dito jogo, causando assim uma serie de ataques entre usuários e administradores / moderadores do forum.

E a situação esta meio que saindo fora do controle quando alguns desses moderadores se envolvem emocionalmente com os assuntos discutidos, distribuindo em muitas vezes warns, ou qualquer outro tipo de punição proposta

Nao venho choramingar que sou eu a pessoa que estou tomando esses warns, nem discordar dos motivos atras dos mesmos porem achamos que o forum deve ser moderado por alguém que gosta do jogo EM QUESTÃO (pois muita vezes jogos considerados rivais (lol etc) ) Vem tomando as redeas do forum, eliminando assim qualquer possibilidade de uma discussão saudável e descontraída.

eu como doteiro e uma pessoa neutra muita das vezes, porque sou gordo, propus uma solicitação para novos moderadores do forum, e um controle geral dos administradores do mesmo para não haver assedio dos outros mods.

Conto com a ajuda de todos.

Att

Dantx

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
realmente é muito tosco isso.. fanboy de lol vai la tomar as dores no forum de DOTA, fala merda, é zuado porque la é forum de dota e depois fica todo dolorido e chorando pra moderação..

e é engraçado que os posts entre os usarios do forum de dota que realmente jogam dota é de longe entre todos os forums onde os usuarios sao o mais decenete/educados entre eles..

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1399243957' post='3185479']

realmente é muito tosco isso.. fanboy de lol vai la tomar as dores no forum de DOTA, fala merda, é zuado porque la é forum de dota e depois fica todo dolorido e chorando pra moderação..

e é engraçado que os posts entre os usarios do forum de dota que realmente jogam dota é de longe entre todos os forums onde os usuarios sao o mais decenete/educados entre eles..

[/quote]

faço das palavras dele as minhas quanto ao comportamento dos doteiros reais

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
pointless, os mesmos butthurts são a administração do fórum. é só ver o meu tópico sobre o Walien, o cara me deu warn pq eu chamei ele de ruim. aposto a rodela de cebola do dant que nem sequer vão se dar ao trabalho de responder aqui.

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Foram de dota2 merece um/uns moderadores a altura. Cada subforum tem a sua comunidade, neste caso os nossos moderadores nao estao bem "engajados" com a comunidade daquele subforum, tem que botar alguem que se relacione com o restante da galera, moderar nao eh so aparecer de vez em nunca nao falar nada e deixar posts invisiveis.
Responder
Mano, o pior é que o que o Staub falou ta certo. A comunidade do Dota pode ser uma das mais huezeiras e sei lá o que, mas tirando o tópico falando da Riot lá o forum de Dota 2 é MUITO de boa.

Concordo com esse ponto ai de que a moderação do forum deveria ser feita por pessoas que 1. Joguem o jogo e 2. Sejam ativas na porra do forum de Dota 2.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Bom, reforço o que o Staub postou.

Um sujeito aí que joga League of Legends que todos sabem quem é INSISTE em ir no fórum de Dota encher o saco, sempre é zuado, e depois chora pra moderação.

Esse tópico aqui aconteceu porque da última vez o cara foi lá, dei uma zuadinha de leve nele - e que fique claro, SEM NENHUM TIPO DE OFENSA - e sumiram com meu post desnecessariamente e sem nenhuma explicação.

O Kaoz.Mercurio (ou algo assim) só aparece no fórum que ele modera pra fazer isso - "resolver" o problema de dois admins que, como falei, não jogam Dota e INSISTEM em ir lá postar merda e encher o saco.

Enfim, seria saudável pro fórum de Dota 2 retirar os moderadores atuais, e colocar no lugar caras que se interessam pelo jogo.
Responder
[quote name='bKn' timestamp='1399245963' post='3185492']

pointless, os mesmos butthurts são a administração do fórum. é só ver o meu tópico sobre o Walien, o cara me deu warn pq eu chamei ele de ruim. aposto a rodela de cebola do dant que nem sequer vão se dar ao trabalho de responder aqui.

[/quote]

seu warn foi por suas merdas que voce não admite aqui no forum, agora vai chorar pro Made ou pro pekeno te carregar

Ontopic: ja reclamo disso a muito tempo, Nos nem escolhemos os Mods na época

- o Hound mal aparece

- o Kaozmerdinha é coxinha igual aos outros cupinchas do clan dele e gosta de defender os "chegas", mal aparece, so vem pra dar report, não fala com ninguem é quer pagar de fodão, alem do fatado de que ele nem falar sobre o jogo, e Olhem o post dele la, Parece o Fake de alguem daqui do forum acessando conta pra Trollar

- o Walien faz o trabalho dele, conversa e afins com o pessoal, so o merdão(eu tenho a mentalidade de um adolescente teimoso de 12 anos) BKN que é butthurt com ele

- o Homer não sai do dota 2

os únicos que pelo menos trazem conteúdo e que conhecem o pessoal de boa, alem do fato de que eles estão afim de ajudar, são literalmente os que postam la porra.

Staub, Brender, Dulake e Trakinas são os que se destacam mais, por mim eles seriam os novos mods

Quake.com
/arena/
Responder
Por aqui podemos manter uma discussão na área correta, é bom que posso responder e elucidar alguns pontos.

Dantx:

Acho que o fórum precisa de mais moderadores que joguem DOTA sim, concordo contigo nisso. Sobre pessoas de outras áreas postando no fórum de DOTA, bem é um fórum dentro do conjunto de fóruns da HNET, qualquer um pode postar onde quiser, desde que não ofenda outras pessoas ou desvirtue tópicos. Infelizmente na maior parte das vezes, o pessoal que curte DOTA é mais agressivo e perde a razão em discussões partindo para ofensas pessoais, o que força medidas por parte de moderadores.

Não sei se você sabe, mas eu jogo Dota, hehe. Admito que joguei muito pouco esse ano, devido a trabalho e etc, mas tenho 1246 horas jogadas, acredito que seja bastante. =)

E Staub, eu discordo um pouco de você, infelizmente no fórum de DOTA temos algumas pessoas que são incapazes de argumentar, eu citarei uma delas que postou nesse tópico, só pra ter um exemplo.

Voncoff: Acho a crítica super justa, e acredito que independente de qualquer coisa, o fórum precisa de mais moderadores ativos.

Dulago: Eu jogo Dota, e eu sou ativo, eu não posto muito, mas eu leio tudo, e é assim que eu costumo fazer em todos fóruns que leio. E concordo com você, os problemas maiores parecem ser oriundos daquele tópico, já até ponderei sobre fechá-lo, mas não tinha certeza se era o ideal.

Freakey: Você está referindo-se ao Lithium, e em nenhum momento ele mandou mensagem ou falou qualquer coisa pra mim sobre o fórum de DOTA até hoje. No mais, a crítica sobre a moderação é justa e algo que precisa ser avaliada pelos administradores, e como disse anteriormente, independente de qualquer coisa o fórum precisa de mais moderadores ativos.

Kenshiro: Um belo exemplo de espécime que posta no fórum de DOTA. Repare que ele já começa o post me ofendendo, algo que se eu reportasse, ele provavelmente levaria um warn, hehe. Depois ele demonstra não gostar do meu clan, diz que não falo com ninguém e alega que pareço um fake, tudo isso pra que? E olha que eu nem faço idéia de quem ele é =p

E em seguida chama um usuário de merdão gratuitamente, hehe, e um cara desses acha que pode estar com a razão em alguma coisa.

Sugiro que você pare de postar aqui, é a melhor contribuição que você pode dar pra causa desse tópico.

Abraços.

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Ninguém chora pra moderação não filho, vocês infringem as regras do forum ofendendo, e ofensa é ofensa em qualquer lugar.

Quando você cria um tópico chamado Riot Scared, você convida quem não concorda com o seu ponto de vista a postar e é isso que acontece por diversas vezes.

A maioria dos ''defensores'' e isso inclui a mim, jogam os dois jogos e se quiserem eu passo minha steam para comprovarem, então eu me sinto no direito de opinar e dar meu aval sobre o que eu acho bom ou ruim em cada jogo.

Eu não quero trazer o assunto do tópico pra cá.

Quanto a moderar, acho que o Kaoz está fazendo um bom trabalho, cumprindo as regras da hangar, que valem para o forum todo.

[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1399259876' post='3185589']

seu warn foi por suas merdas que voce não admite aqui no forum, agora vai chorar pro Made ou pro pekeno te carregar

Ontopic: ja reclamo disso a muito tempo, Nos nem escolhemos os Mods na época

- o Hound mal aparece

- o Kaozmerdinha é coxinha igual aos outros cupinchas do clan dele e gosta de defender os "chegas", mal aparece, so vem pra dar report, não fala com ninguem é quer pagar de fodão, alem do fatado de que ele nem falar sobre o jogo, e Olhem o post dele la, Parece o Fake de alguem daqui do forum acessando conta pra Trollar

- o Walien faz o trabalho dele, conversa e afins com o pessoal, so o merdão(eu tenho a mentalidade de um adolescente teimoso de 12 anos) BKN que é butthurt com ele

- o Homer não sai do dota 2

os únicos que pelo menos trazem conteúdo e que conhecem o pessoal de boa, alem do fato de que eles estão afim de ajudar, são literalmente os que postam la porra.

Staub, Brender, Dulake e Trakinas são os que se destacam mais, por mim eles seriam os novos mods

[/quote]

Olha o nível do post do infeliz.

E depois dizem que é ''perseguissaum di admin''
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)