Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
ele nao reclamava quando o nick era ornitorrinco..
virou "shinigami" ja ta parecendo um menino..
usa a versao mobile porra
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1416546054' post='3268692']
Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.
[/quote] ninguém reclamava pq antes era só reportar que algum mod tirava. Custa respeita as regras e ver o lado do outros users?
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1416590562' post='3268879']
ele nao reclamava quando o nick era ornitorrinco..virou "shinigami" ja ta parecendo um menino..usa a versao mobile porra
[/quote] versao mobile é tudo bugada.
outro sem noção: F.Rage
devia libera logo bota gif full HD nos avatares
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Alguem ainda le forum de suporte?
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1416546054' post='3268692']
Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.
[/quote]
O problema é pra quem acessa pelo 3g, 3mb é muito, levando em consideração que a maioria tem planoa com pouca capacidade (aqui meu plano é de 500mb/mes) d pra piorar agora se vc estoura o limite eles cortam sua conexão e não diminuem sua velocidade....
Ps: ultrapassa os 20kb da regra
Ps2: uso tapatalk e ele nao faz dl automático de gifs hehe
Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Poseid0n' timestamp='1419800443' post='3281051']
O problema é pra quem acessa pelo 3g, 3mb é muito, levando em consideração que a maioria tem planoa com pouca capacidade (aqui meu plano é de 500mb/mes) d pra piorar agora se vc estoura o limite eles cortam sua conexão e não diminuem sua velocidade....
Ps: ultrapassa os 20kb da regra
Ps2: uso tapatalk e ele nao faz dl automático de gifs hehe
Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
[/quote] é disso que to falando cara, mais tem moleque escroto como esse ÐantXxX que não entende e ainda tem atitude fdp de postar um gif de quase 40mb aqui nesse tópico.
não sei o que acontece que admin não faz nada contra isso.
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Painel de Controle > Fóruns:
Desabilite as seguintes funções:
- Visulizar assinaturas dos membros quando estiver lendo tópicos?
- Visualizar avatar dos membros quando estiver lendo tópicos?
E os seus problemas acabam!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->