Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tamanho sem noção em gif de avatar e assinatura
ele nao reclamava quando o nick era ornitorrinco..

virou "shinigami" ja ta parecendo um menino..

usa a versao mobile porra

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1416546054' post='3268692']

Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.

[/quote] ninguém reclamava pq antes era só reportar que algum mod tirava. Custa respeita as regras e ver o lado do outros users?

[quote name='ÐantXxX' timestamp='1416590562' post='3268879']

ele nao reclamava quando o nick era ornitorrinco..virou "shinigami" ja ta parecendo um menino..usa a versao mobile porra

[/quote] versao mobile é tudo bugada.

outro sem noção: F.Rage

devia libera logo bota gif full HD nos avatares
Responder
Alguem ainda le forum de suporte?

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
.

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1416546054' post='3268692']

Mas dai tu vai falar que o gif da minha assinatura tem 5mb tbm? tem 3mb e não acho absurdo, MAS se quiserem eu troco. Só acho estranho pois vc foi o primeiro a reclamar. Entendo que nem todo mundo tem banda larga(ainda) e talvez vários elementos de 3mb possam fazer da tua vida um inferno na hora de navegar no fórum.

[/quote]

O problema é pra quem acessa pelo 3g, 3mb é muito, levando em consideração que a maioria tem planoa com pouca capacidade (aqui meu plano é de 500mb/mes) d pra piorar agora se vc estoura o limite eles cortam sua conexão e não diminuem sua velocidade....

Ps: ultrapassa os 20kb da regra

Ps2: uso tapatalk e ele nao faz dl automático de gifs hehe

Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1419800443' post='3281051']

O problema é pra quem acessa pelo 3g, 3mb é muito, levando em consideração que a maioria tem planoa com pouca capacidade (aqui meu plano é de 500mb/mes) d pra piorar agora se vc estoura o limite eles cortam sua conexão e não diminuem sua velocidade....

Ps: ultrapassa os 20kb da regra

Ps2: uso tapatalk e ele nao faz dl automático de gifs hehe

Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk

[/quote] é disso que to falando cara, mais tem moleque escroto como esse ÐantXxX que não entende e ainda tem atitude fdp de postar um gif de quase 40mb aqui nesse tópico.

não sei o que acontece que admin não faz nada contra isso.
Responder
Painel de Controle > Fóruns:

Desabilite as seguintes funções:

• Visulizar assinaturas dos membros quando estiver lendo tópicos?

• Visualizar avatar dos membros quando estiver lendo tópicos?

E os seus problemas acabam!

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
E como a gente faz pra evitar esse tipo de coisa, se não com o bom senso de quem posta?

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...5&st=48030

De fato o dantxx é um débil sem noção. Naquele PC da nasa dele as fotos devem abrir instantaneamente, no meu chegam a travar a página.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1423164332' post='3293288']

E como a gente faz pra evitar esse tipo de coisa, se não com o bom senso de quem posta?

De fato o dantxx é um débil sem noção. Naquele PC da nasa dele as fotos devem abrir instantaneamente, no meu chegam a travar a página.

[/quote]

dessa vez nao foi intenção e serio..

quanto ao gif em questao, ele era gifV, mas o forum não aceita nenhuma tecnologia depois de 2008... a ultima incluida foi embed de yt

bjo

Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1423164332' post='3293288']

[/quote]

terceira ou quarta vez que uma página inteira do best answers fica inuntilizada por cause desse tipo de coisa

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)