Portal
Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda
Olá, Visitante!
Entrar
Registrar
Login
Nome de usuário
Senha:
Senha Perdida?
Lembrar
Hangar Network Forums
›
Games
›
League of Legends
›
Flat ou Scaling AP na nidalee?
Quem colocou?
Total de Mensagens: 2
usuário
# Mensagens
Eddy
1
sneak3
1