Hangar Network Forums
  • Portal
  • Pesquisar
  • Lista de Membros
  • Calendário
  • Ajuda
Olá, Visitante! Entrar Registrar
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Hangar Network Forums › Games › Starcraft 2 › Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
Quem colocou?


Total de Mensagens: 163
usuário # Mensagens
Kilixpreee 21
guischafer 12
ClouD 12
|||||||| 11
PrimAGen 10
Falecido KenShiro 5
Duolonn 4
S.Dragon[WoS] 4
Holy Cat 4
[DarKFeaR] 3
replay 3
FelipeFLU 3
wiNN 3
Amaldicoado 3
aedrons 3
pivA 3
bush 3
Lithium 2
Profane 2
Flight 2
rath 2
SparBarba 2
DexTer(Bomber) 2
Secr3tt 2
Yegz 2
Freakey 2
siLo[bomber] 1
Dreamer.ks 1
Raposa 1
MInteR 1
Vlord 1
Thanatos 1
WreN 1
Jerrylee 1
Skill 1
Tequila 1
Moska. 1
wat? 1
Negocromn 1
muitodooido 1
FocusFire 1
k1d0t4 1
Kargath 1
KmK)MenteX 1
Slayer2K4 1
$tar.Death 1
Marvin 1
brender 1
Woops 1
voncoff 1
lllTgolll 1
edifier 1
Magus 1
dg 1
SuperSoca 1
DarkGhosT[JeDi] 1
oliveR 1
Tom Arraya 1
Potiguar[bOmbeR] 1
CiroBT 1
Dark_Rebirth 1
Xaxim 1
FapBoy 1
salxicha 1
  • Contacte-nos
  • Hangar Network
  • Voltar ao Topo
  • Mobile Version
  • Marque todos os fóruns como lido
  • RSS conteúdo
Hora atual: 06-25-2026, 08:03 PM Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.