12-02-2006, 09:47 PM
Olha oq eu ACABEI de receber agora aki no forum:
entao gente , to só lembrando a galera que se inscreveu no torneio de magic que o torneio será esse dia 3/11 , ta bem perto!
Irei lembrar também que o canal #Magic_Tournament será usado para o torneio , todos os participantes deverão estar nele na hora do torneio , com seus respectivos nicks que usam no forum Hangarnet para evitar co...
acho q agora ta explicado o pq deu nao ter recebido a mensagem... heuheuhe forum com 1 mês de lag, massa
entao gente , to só lembrando a galera que se inscreveu no torneio de magic que o torneio será esse dia 3/11 , ta bem perto!
Irei lembrar também que o canal #Magic_Tournament será usado para o torneio , todos os participantes deverão estar nele na hora do torneio , com seus respectivos nicks que usam no forum Hangarnet para evitar co...
acho q agora ta explicado o pq deu nao ter recebido a mensagem... heuheuhe forum com 1 mês de lag, massa
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]


![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)

' />
' />
' /> )
![[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]](http://img408.imageshack.us/img408/500/shogo2yt5eh4.jpg)