Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hueheiuehiueh shogo
#1
Olha oq eu ACABEI de receber agora aki no forum:



entao gente , to só lembrando a galera que se inscreveu no torneio de magic que o torneio será esse dia 3/11 , ta bem perto!



Irei lembrar também que o canal #Magic_Tournament será usado para o torneio , todos os participantes deverão estar nele na hora do torneio , com seus respectivos nicks que usam no forum Hangarnet para evitar co...



acho q agora ta explicado o pq deu nao ter recebido a mensagem... heuheuhe forum com 1 mês de lag, massa


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#2
eh.. tbm recebi IHEiAEHuehaejhAOeh


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#3
kuhAUKukahukahukahukahuka



caralhooo uahuehueheuheu



tu demorô 1 MÊS pra receber meu PM ? uaheuhaeuaheuahaeu



Nohhhh, Hangar net sempre mostrando o maximo de serviço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



ah bom .. que eu mandei PM eu mandei né uahuehueheu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



eu mandei axo que 5 PM's errados tbm, se vcs forem 1 dos sortudos receberão outro PM corrigindo a data do Camp ( axo que pra uns 4 ou 5 eu falei que era dia 3/10 , depois mandei outro corrigindo que era 3/11 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> )


[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)