Tópicos: 54
Reputação:
0
No segundo trimestre desse ano, se não me engano, mudaram as rotas do povo que usava GVT (vivo fdp -.- ), mas não loguei no jogo depois disso. Pra galera que está na ativa, como andam as latências? Do povo de BSB, que antes não tinha problema com latência, como está agora?
[]´s!
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Tópicos: 153
Reputação:
1
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 85
Reputação:
8
Meu provedor de fibra local usa link GVT, tive alguns problemas pontuais por poucos dias quando rolou a migração.
Atualmente minha rota nacional ainda usa a GVT, porem maioria da internacional esta indo pelos servidores da telefônica, mas não tenho problemas, jogo wow com 153ms cravados que raramente sobe ou desce desse valor, tá melhor até que na rota da GVT antiga onde era 160-170ms.
Tópicos: 196
Reputação:
3
aqui fico entre 196-210ms... antes tava pior, fiquei reclamando sem parar até arrumarem a bagaça hehe..
vivo aki
Tópicos: 7
Reputação:
0
Minha latencia tem ficado em 150~170ms. Porém o que tenho notado é que com uma frequencia bem grande minha tela de loading congela por uns 3 a 5 minutos, daí quando volta aparece a mensagem de instancia não encontrada.
Dei uma pesquisada e o problema aparentemente é causado por perdas de pacotes na conexão.
Em arenas é um saco, além de não entrar tomo o debuff de desertor.
[right]
![[Imagem: lolo3.png]](http://i295.photobucket.com/albums/mm124/paolobetti/lolo3.png)
[/right]
Tópicos: 288
Reputação:
43
09-16-2016, 01:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2016, 01:12 PM por Technomancer.)
Vivo fibra São Paulo 155 a 170 ms. Sendo que 155ms maior parte do tempo.
É isso é estranho pois até um ou dois meses atrás tinha uma média de 175ms. Imagino se essa mudança também não afetou Vivo fibra.
Tópicos: 51
Reputação:
0
No geral caiu demais a qualidade da conexão depois que a Vivo assumiu a GVT. Até o atendimento ficou uma merda padrão vivo. Antes, dificilmente eu tinha desconexões. Agora, elas são de praxe. Meu ping subiu também, mesmo após colocar velocidade de 25 mb. Ok que depende muito da rota, mas imagino que a Vivo deve ter entupido de gente e o link deles não tá dando conta.
Então, no geral piorou em tudo.
Tópicos: 0
Reputação:
0
Vivo é ume merdinha mesmo.
Não tive problema com latencia por enquanto, mas controle de trafico (youtube e stream) tem direto.