Mensagens: 1.596
Tópicos: 153
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Olá pessoal, eu estou jogando na Legion e ta legal a expansao e ta chegando hora da raid, e gostaria de saber se existe muitas pessoas nas minhas condições.
Eu gostaria muito de Raidar em modo casual [sem raid finder] em horarios não HadCore , se possivel somente nos fins de semanas de madrugada.
pq ai a patroa ja ta dormindo e nao tem como encher a paciencia.
so queria saber mesmo se temos gente com mesmas condicoes pra de repente juntar a galera e fazer um core bacana pra esse horario.
Vlw
![[Imagem: 21212121.gif]](http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/05/21212121.gif)
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]
"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Fins de semana de madrugada não da.
Sexta a noite as vezes eu fico em casa e domingo depois das 17:00 geralmente eu ja fico livre, mas madrugada nem rola.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
09-19-2016, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2016, 06:55 PM por Hardc0re.)
Pra mim o ideal é 3 horas por dia, durante dois dias da semana, igual foi na época da guild HNET no WoD (6 horas total de raid, no máximo umas 8 se precisar muito).
Não tenho objetivo nenhum de disputar server first ou algo do tipo, e não tou a fim de ficar jogando wow todo dia tb, muito menos passar todo esse tempo raidando hehehe
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Eu vou procurar uma raid sábado a noite(se é que existe). Literalmente o único horário que tenho disponível na semana.
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Eu queria uma raid de sexta pra sabado as 3 da manha e sabado as 22:15.
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tô no mesmo esquema do OP. Raid de madrugada de Sexta ou FDS que a mulher já foi dormir.
Mas estou levando o jogo suave e tal, então ainda estou pegando gear, fazendo as quests dos mapas. Gear Score 810 se não me engano. Então não sei até que ponto rola inventar de procurar Raid, tenho que fazer várias dungeons antes.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Haha, eu também to nessa. Acabei de pegar 110 hoje antes de ir trabalhar e devo estar com uns 780 de il. Achei bacana a expansão pra casual, no ding do 110 você tem coisa demais pra fazer, bem melhor do que as opções antigas, vulgo pet battle/archaeology/aRchiev
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Shaide' timestamp='1474395964' post='3446306']
Haha, eu também to nessa. Acabei de pegar 110 hoje antes de ir trabalhar e devo estar com uns 780 de il. Achei bacana a expansão pra casual, no ding do 110 você tem coisa demais pra fazer, bem melhor do que as opções antigas, vulgo pet battle/archaeology/aRchiev
[/quote]
Só de quest eu to lotado. Estou precisando terminar quests por que o log está cheio e não posso pegar mais. E já achei uma meia dúzia que tive que deixar pra trás. Ontem fui num canto lá só pra fazer uma World Quest, aí tinha um NPC lá com uma questzin, decidi pegar. Sem nem reparar já estava fazendo a questline há mais de uma hora e a World Quest ainda estava lá.
Ainda mais comigo, que me dá urticária ver exclamação amarela no mapa, tenho que fazer todas. Tá foda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
@Yashiro vc como healer desde o inicio e so com o priest deve ta 840 jah, consegue raidar tql no premade