Tópicos: 51
Reputação:
0
Pessoal estamos com uma guilda no Nêmesis aliança. O estilo da guilda é softcore, sem o desespero de querer fechar conteúdo antes de ele começar. Estamos montando uma raid 10 man e precisamos de dps e healer.
No geral começamos 8 horas as raids e no máximo umas 2 horas por dia. Não é certo de fazermos todos os dias, é de acordo com a disponibilidade. O grupo tem bastante união. O objetivo da guilda é se divertir com o jogo e não ser top server.
Apesar do convite ser para raid sinta-se à vontade para juntar à guilda. Ninguém vai te obrigar a fazer nada, jogue do jeito que quiser.
Podem procurar Leomop, Gengiskan, Furys ou Nequam. O nome da guilda é Hell no Tank.
Tópicos: 66
Reputação:
0
Cara eu até toparia, mas vou ver como vai ser, ainda não sei se vou raidar com a guilda, meu primo tbm já tinha me convidado pra raidar.
Meu problema hoje é família, complicado raidar com uma filha pedindo o tempo todo atenção, e tbm sem saco pra aturar estresse, já que wow hoje não é igual a 10, 5 anos atrás, estamos velhos.
Estou com rogue combat, ilvl 840.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Tópicos: 18
Reputação:
-2
Alguém poderia funda uma guild que só raida sexta e sábado de noite da galera aqui, vi que tem muita gente fora da vibe de balada e sem tempo pra raidar dia de semana.
Tópicos: 2
Reputação:
0
[quote name='Shaide' timestamp='1474470238' post='3446507']
Alguém poderia funda uma guild que só raida sexta e sábado de noite da galera aqui, vi que tem muita gente fora da vibe de balada e sem tempo pra raidar dia de semana.
[/quote]
essa "vibe de balada" é uma das coisas mais hipócritas que existem no WoW, desde de sempre. A galera fica louca pra raidar, e geralmente fica 75%+ da raide on, mas querem pagar uma nota de life ruler. HAHAHAHAHHAHAHA
Tópicos: 51
Reputação:
0
Respondendo a galera não esquente com ilvl. Aqui a gente sempre se ajuda. O GM é meramente figurativo. Lógico que não é bagunça mas a gente joga bem tranquilo. Ontem já fizemos o primeiro boss. Pugamos 2 healers e 1 dps. Se precisar de ir em instância ou ajuda em quest, pode perguntar a galera que sempre vai ter um para ajudar. Jogamos juntos quase que desde o início do wow.
Tópicos: 18
Reputação:
-2
Só queria reforçar que entrei na guild do Nequan e é bem bacana. A galera é de boa, mas não tem cone. Conseguimos fechar normal em um dia já é começar Heroic. Não é nenhuma progressao de outro mundo, mas pra quem cansou de hardcore raid é uma boa pedida.
Tópicos: 81
Reputação:
13
10-12-2016, 01:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2016, 01:24 PM por Holy Cat.)
Nequam, vou te adicionar lá. Gostaria de poder raidar sem ter que mudar de guilda a princípio. Estou no EN desde sempre, mas tem gente nova lá que não to curtindo muito.
Meu nick é Thecat, to com 248 de ilvl.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva