Tópicos: 67
Reputação:
0
Calma ae, é que o acid saiu e eu fiquei como admin substituto.
Calma ae que fica meio foda eu não ficar no canal. Perai q depois eu vejo o replay.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]
Tópicos: 405
Reputação:
0
vo assistir agora.. e já formo minha opnião
eu assisti x4 por que to estudando e tal..
o que eu vi ...
ele foi na sua xp pq tava seguindo seus lings , mas ele tiro vessel muito rapido sem saber se voce ia tira luker, mesmo que seja obvio lurker sei lah suspeito
Tópicos: 143
Reputação:
0
06-09-2007, 02:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2007, 02:36 AM por Victer.)
sem provas, ridiculo.
mas 1 querendo levantar poeira e gerar confusão, tipico de quem nao sabe perder.
Tópicos: 104
Reputação:
0
EU QUERO É VER O TITAN CLASSIFICANDO MATANDO GERAL NA WCG AHEUHAEUHAEU
chicken dinner
Tópicos: 42
Reputação:
0
o que eu vi foi o seguinte
os lings de comeco o titan nao os ve e ja fez bunker..
o resto sinceramente é dificil de ver.
é só vc ver os primeiros 7min na visao do titan nao tinha o pq da bunker.
[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.
Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.
Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]
Post do moska para o Reason
eahiueahieua piada das boa!
Tópicos: 104
Reputação:
0
quem faz bunker assim velho?
parece q ta jogando um 2x2 q tao vindo 12 zerglings pra cima do terran
mas no caso do 2x2, os caras veêm os lings vindo, já o titan nem tinha me scoutado.
chicken dinner
Tópicos: 160
Reputação:
0
so queria q o titan explicasse pq tirou bunker...
outra coisa eh q, embora tivesse a bunker, um harass de muta ia foder o titan total, e ele simplesmente interrompeu a producao de marines e foi pra dois fac numa boa. isso, pode ser estilo, arriscar, etc. nao acusaria de mh SO POR ISSO. mas isso somando com o lance da bunker, pode nao ter prova, mas meu bom senso ta mais pra mh do que pra coincidencia.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](https://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Tópicos: 143
Reputação:
0
06-09-2007, 02:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2007, 03:00 AM por Victer.)
qdo eu vi q o over dele me achou rapido, fiquei preocupado com 1 rush, pq esses cara adoram(brasuca zerg newbie) dar rush, cheese em tao
e depois q eu vi uns lings no meio do mapa parado (como se tivesse ficado pra tras esquecido) e depois ainda ele nao tinha feito fast exp..
eu ia fazer o bunker e e qdo tivesse 349 deixar queto mas qdo vi q ele nao foi fast exp..
depois, eu ja tinha 2 grupos de marine e medic, era melhor socar tank, eu paro de fazer marine sim pra ter money pra fazer vessel e tank no mesmo tempo sem me atrasar, kk? e posso mostrar varios rep q nego faz igualzin, é uma questão de senso, se vc vai 3 rax e depois tem q parar de fazer marine pra ter money pra tank e vessel rapido.
PS: Agora vamos ter bom senso, acusar alguem pq fez 1 bunker de mh é o fim da picada.. se quiser assim vai ter milhares de acusações pra diversos players em WGT por causa disso ou pq alguem joga + safe q o normal.
Tópicos: 11
Reputação:
0
ele viu os ling oo
" em tao " essa foi gosu