10-25-2016, 05:42 PM
Eae povos, o que acharam da saída desse patch em menos de 3 meses do lançamento da exp.? Pra mim foi muito cedo, ainda tenho milhões de coisas pra fazer do conteúdo antigo, é normal msm?
|
Patch 7.1
|
|
10-25-2016, 05:42 PM
Eae povos, o que acharam da saída desse patch em menos de 3 meses do lançamento da exp.? Pra mim foi muito cedo, ainda tenho milhões de coisas pra fazer do conteúdo antigo, é normal msm?
10-25-2016, 06:24 PM
Já to enchendo o saco do jogo e esse patch não adicionou praticamente nada que me chame a atenção.
10-25-2016, 06:48 PM
Curti a mudança de Chaos Bolt no Pvp junto com o roots do conflag. Da pra estourar qualquer um em menos de 5s Hehe
Enviado de meu Samsung Galaxy S7 Edge usando Tapatalk
10-26-2016, 12:35 AM
Ja to enjoando do jogo, fiquei anos sem jogar , essa xpac foi legal, mais ta desgastando já.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-26-2016, 10:50 AM
Eu tó dando uma enjoada tambem, mas o principal motivo é porque queria upar uns alts e desanima só de pensar em upar outro artefato.
10-26-2016, 11:08 AM
Pois é, nem terminei as paradas do conteúdo anterior.
Mas também a gente é foda, se tem pouco conteúdo, a gente reclama, sem tem muita coisa, a gente reclama. Tamo ficando velho isso sim. "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
10-26-2016, 02:36 PM
Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D
A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas. Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim. Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />
10-26-2016, 03:07 PM
[quote name='_Majin_' timestamp='1477487303' post='3451573']
Pois é, nem terminei as paradas do conteúdo anterior. Mas também a gente é foda, se tem pouco conteúdo, a gente reclama, sem tem muita coisa, a gente reclama. Tamo ficando velho isso sim. [/quote] Realmente a idade deve ser levado em consideração, velho e rabugento kkkkk [quote name='Xokiz' timestamp='1477499798' post='3451594'] Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas. Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim. Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> [/quote] Vdd...vou rushar meus alts pra ver as paradas
10-26-2016, 03:16 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1477499798' post='3451594']
Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas. Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim. Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> [/quote] Pra quem curte conteúdo organizado deve estar massa, mas pra quem odeia, tá ruim, ainda mais com KZ vindo só com dificuldade mítica.
10-27-2016, 08:35 AM
Bom, se estamos jogando um MMO, o mínimo que podemos esperar é conteúdo para ser feito em grupo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/matrix.gif' class='bbc_emoticon' alt=':matrix:' />
Daqui a pouco eles liberam um LFG para KZ. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|