Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 7.1
#1
Eae povos, o que acharam da saída desse patch em menos de 3 meses do lançamento da exp.? Pra mim foi muito cedo, ainda tenho milhões de coisas pra fazer do conteúdo antigo, é normal msm?
Responder
#2
Já to enchendo o saco do jogo e esse patch não adicionou praticamente nada que me chame a atenção.
Responder
#3
Curti a mudança de Chaos Bolt no Pvp junto com o roots do conflag. Da pra estourar qualquer um em menos de 5s Hehe



Enviado de meu Samsung Galaxy S7 Edge usando Tapatalk
Responder
#4
Ja to enjoando do jogo, fiquei anos sem jogar , essa xpac foi legal, mais ta desgastando já.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#5
Eu tó dando uma enjoada tambem, mas o principal motivo é porque queria upar uns alts e desanima só de pensar em upar outro artefato.
Responder
#6
Pois é, nem terminei as paradas do conteúdo anterior.



Mas também a gente é foda, se tem pouco conteúdo, a gente reclama, sem tem muita coisa, a gente reclama.



Tamo ficando velho isso sim.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#7
Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D

A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas.



Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim.

Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#8
[quote name='_Majin_' timestamp='1477487303' post='3451573']

Pois é, nem terminei as paradas do conteúdo anterior.



Mas também a gente é foda, se tem pouco conteúdo, a gente reclama, sem tem muita coisa, a gente reclama.



Tamo ficando velho isso sim.

[/quote]



Realmente a idade deve ser levado em consideração, velho e rabugento kkkkk



[quote name='Xokiz' timestamp='1477499798' post='3451594']

Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D

A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas.



Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim.

Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />

[/quote]



Vdd...vou rushar meus alts pra ver as paradas
Responder
#9
[quote name='Xokiz' timestamp='1477499798' post='3451594']

Eu jogo desde 2005 e to curtindo demais Legion, abandonei um mage 860 pra upar um druida e to me divertindo pra caramba =D

A parte boa é que toda classe tá maneira de se jogar com essas mudanças, um class hall mais top que o outro, profissões diferentes, áreas bonitas, historia boa em todos os mapas.



Minha dica é vocês se desapegarem um pouco nesse negocio de Artefato ai e tocar o fodasse mesmo, a diferença é tensa quando tu faz Raid Mythic e as Mythic 10+, conteúdo casual não influencia tanto assim.

Obs:. Sobre o comentário do amigo acima, unico velho nesse topico é o Polter mesmo kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />

[/quote]

Pra quem curte conteúdo organizado deve estar massa, mas pra quem odeia, tá ruim, ainda mais com KZ vindo só com dificuldade mítica.
Responder
#10
Bom, se estamos jogando um MMO, o mínimo que podemos esperar é conteúdo para ser feito em grupo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/matrix.gif' class='bbc_emoticon' alt=':matrix:' />

Daqui a pouco eles liberam um LFG para KZ.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)