Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem conheçe algum site de compra BOM?
#1
po alguem jah ficou todo feliz pq acho um site cum preços baratos e se arrependeu de ter comprado pq num rrecebeu???

entao aqui eh o "lugar" p vc dizer p q num compre nesse site!!!!!

e p ajudah a indik p os otros algum lugar confiavel!!!
Responder
#2
1. Vigilância : a criatura não é virada para atacar.



2. Eco : no início de sua próxima etapa de manutenção você tem que pagar o custo de invocação da criatura, caso o contrário você sacrifica ela.



3. [url="http://www.magicdomain.com.br/"]http://www.magicdomain.com.br/[/url] e [url="http://www.magicplace.com.br/loja/default.asp"]http://www.magicplace.com.br/loja/default.asp[/url] são bons e já comprei deles. O magic place é mais barato, porém ainda não tem Lorwyn.



4. São várias histórias. Cada bloco tem uma, mas elas meio que se interligam. São muito boas por sinal.



5. Tenha 200+ posts.


Não abram meus spoilers. Morou?



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



[15:42:52] alvarenga Says:

fica de fora ae noob.. ficar cantando pra kicar os outros

</div>



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



riki- 28 de dezembro de 2007, 08:45 PM

Citar:existi agora 2 forum geral

aqui e la

porque ja virou bagunça ja isso

eu acho que os admins deveria da ban ou war

em todos que fize isso

tem que te autoridade ser nao vira bagunça

ser eu foce admin eu comissária da war ou bar

no demente do HowAboutJenga?

e o resto e resto vlw.



ae HowAboutJenga?

eu nao tenho nada contra voce nao mais ae cara vai crescer um pouco

porque e ridiculo voce e outros querendo ser aparece..

mais ae te dou uma ideia ser voce esta querendo isso

cara coloca roupa de mulher vai na sua rua ou melhor

voce vai na praia ser tive praia ae faz programa

ai voce vai se mostra e muito

vlw

</div>



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



[Imagem: imagemip3.jpg]



[Imagem: imagemuk8.jpg]



[Imagem: imagemdl3pk6.jpg]



[Imagem: signzw4.jpg]



</div>
Responder
#3
sair de 200 + porst nem precisa disso ...



vai no teu perfil !



editar perfil - titulo do membro...


Binho ! =P
Responder
#4
brothers

geralmente

eles colocam o dobro do preço q vc consegue com trade

exemplo

uma extirpar

custa 60 no site

e vc consegue por 25~23 com players

isso varia muito

~~~~~

mas o melhor modo de se conseguir cartas é com trade

FarÔ!
Responder
#5
eu gosto de comprar cards no

http://www.uponline.com.br

espero q ajude
Responder
#6
Compro geralmente no http://www.magichouse.com.br mas vou retirar pessoalmente os cards.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)