Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Como faço pra comprar cartas de fora do BR? Tem algum país que seja mais em conta? Alguma loja que valha a pena por causa dos preços? Tem como escapar de ser taxado? Alguem que já o fez, conte suas experiências por favor.
[center]
[/center]
Mensagens: 2.492
Tópicos: 51
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu ja fiz compras na
http://www.trollandtoad.com mas foram em boosters e shields, nada de cartas avulsas.
Quanto ao preço declarado, ao menos no t&t eles declaram a menos, no meu caso declararam que valia 10 dólares, uma compra de 100 doletas, ai a receita nem para, mesmo porque cartas são itens de coleção e não tem como definir o preço de uma "figurinha" avulsa.
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
Mensagens: 1.300
Tópicos: 21
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
04-16-2008, 03:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2008, 03:42 AM por KmK)CoDoRnA.)
comprando cartas avulsas não deve dar taxa, pede para eles declarar com preço baixo e os macacos da alfândega vão achar que é figurinha