Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importar cartas?
#1
Como faço pra comprar cartas de fora do BR? Tem algum país que seja mais em conta? Alguma loja que valha a pena por causa dos preços? Tem como escapar de ser taxado? Alguem que já o fez, conte suas experiências por favor.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#2
eBay, tem cartas MUITO, muito em conta.





http://www.ebay.com



Só fazer uma pesquisa lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[center][Imagem: mafia.jpg][/center]
Responder
#3
estados unidos ftw
Responder
#4
Eu ja fiz compras na http://www.trollandtoad.com mas foram em boosters e shields, nada de cartas avulsas.



Quanto ao preço declarado, ao menos no t&t eles declaram a menos, no meu caso declararam que valia 10 dólares, uma compra de 100 doletas, ai a receita nem para, mesmo porque cartas são itens de coleção e não tem como definir o preço de uma "figurinha" avulsa.


[right][color="#696969"]















[color="#000000"]Now, I'm Lost.

Serial #9325482-9.[/color]
[/color][/right]
Responder
#5
comprando cartas avulsas não deve dar taxa, pede para eles declarar com preço baixo e os macacos da alfândega vão achar que é figurinha


[Imagem: 10655-2.png]

[Imagem: 42435.png]
Responder
#6
[url="http://yugiohmint.com/store/4-magic-the-gathering"]http://yugiohmint.com/store/4-magic-the-gathering[/url]



é especialista em Yu-Gi-Oh, mais é só converçar com o dono que ele é super maneiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[center][Imagem: mafia.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)