Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
the king of kong
#1
gente todos sabem q eu sou tarado por jogos classicos

e ontem eu fiquei horas e horas e horas procurando na net o documentario the king of kong

que conta a historia de Steve Wiebe em sua saga pra derrotar o "vilao do filme" Billy Mitchell no donkey kong ( o score do billy ficou uns 20 anos como o maior)

Billy Mitchell é uma celebridade no meio dos arcades classicos , afinal foi ele que fez o score perfeito no pac man

mas steve e sua familia chegam a deixar o espectador com lagrimas nos olhos pela determinaçao e pelas injustiças que sofre no decorrer do filme

alem disso o filme conta um pouco da historia dos jogadores de arcade pros e da twin galaxies (orgao oficial regulador de scores de arcade pra competiçao)

no final das contas o filme é MUITO BOM e prova (se é que tem q provar, pq pra mim é fato) que os jogos antigos sao melhores q as porcarias dos dias de hj

grande pedida pra quem tem umas 2 horas livres e sabe falar ingles

ai ai ai eu fico de cara o tanto que eu sou bom pra vc amiguinhos :***



[ATTACHMENT NOT FOUND]



The king of Kong

clique nesse link e depois clique no botao watch full

[url="http://www.watch-movies.net/movies/the_king_of_kong/"]http://www.watch-movies.net/movies/the_king_of_kong/[/url]



Bonus - A Really Really Brief History Of Donkey Kong

[url="http://www.youtube.com/watch?v=6b86p7AqK8E"]http://www.youtube.com/watch?v=6b86p7AqK8E[/url]


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#2
Jogos clássicos são mto, mas mto mais divertidos q os atuais hj em dia tudo e grafico =/ antigamente os jogos não tinham graficos e tinham q se virar pra dar serem divertidos por causa disso acabaram nascendo verdadeiras obras de arte q na minha opinião dificilmente vão ser superadas

O saudade de jogar super Nes e ir no fliperama ahuahuhuauh bons tempos!!
Responder
#3
jogar street fighter no fliperama contra um cara q vc nunca viu era bom d+


[Imagem: assinaturapain21hp5.jpg]
Responder
#4
obrigado tutukinho. .e sim, jogos antigos sao muito mais desafiadores... vide Megaman antigao com os de hj em dia.. sem comentarios


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#5
acabei de assistir o filme agora



muito louca a história e esse tal de billy mitchell é um bunda mole



belo tópico tutuco


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#6
billy mitchell eh moh babacão


[Imagem: aAZnqWqd_700wa_0.gif]
Responder
#7
gente eu queria muito ver um documentario chamado High Score

sobre um cara que queria quebrar o record no missile comand (q é um dos meus jogos prediletos, melhor q dk na minha opiniao)

se alguem souber onde tem plz poste aqui

HALP!!!!!!!!!!


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)