Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Azralon ou Nêmesis
#1
Achei alguns tópicos e vi que eram muito antigos então resolvi criar outro.



Estou no azralon, comecei lá pq meu irmão é de lá mas só vejo conteúdo pve pqp, sou totalmente PvP (e prefiro a ally).



Pra PvP qual dos 2 compensa? Nemesis ta com uns 11k player, maioria ally, azralon ta com 21k +-.



Ou teria uma terceira opção?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#2
Brasileiro gosta de fazer duelo ou RBG, não é fácil de achar gente de qualidade pra arena, afinal de contas, são brasileiros + internet.

O Nemesis é a melhor opção sim.
Responder
#3
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480017558' post='3455447']

Achei alguns tópicos e vi que eram muito antigos então resolvi criar outro.



Estou no azralon, comecei lá pq meu irmão é de lá mas só vejo conteúdo pve pqp, sou totalmente PvP (e prefiro a ally).



Pra PvP qual dos 2 compensa? Nemesis ta com uns 11k player, maioria ally, azralon ta com 21k +-.



Ou teria uma terceira opção?

[/quote]

tichoundrious, area 52, sargeras, illidan..



esses são os servidores de PvP da América..



Tichoundrious até pra World quest chove pvp





o /trade deles é procurar RBG e Arena.



Azralon é PvE, tem 2 caras que estão 2k mmr pelo menos.,.isso é muito pouco


HUEHUEHUEHUE
Responder
#4
Tem pouquíssimos jogadores de pvp no azralon e quase todos já tem seus times.



Se quiser jogar APENAS pvp, vai pro tichondrius. Não tem nem o que pensar muito. Apenas se tu não souber se comunicar em inglês, dai vá pro nemesis.
Responder
#5
Eddy falou tudo



Inglês >>> Tichondrius



Português >>> Nemesis


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#6
Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#7
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480073467' post='3455553']

Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius

[/quote]

Mas na hora que vc entrar no server das arenas vai dar no mesmo do que estar no Nemesis



Responder
#8
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480073467' post='3455553']

Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius

[/quote]

o servidor é o mesmo dentro da arena asuhsahasu,





aqui é 80ms..



meus amigos no sul é 140ms.



os que moram no USA é 40 uASHASUHASU


HUEHUEHUEHUE
Responder
#9
Xeu aproveitar o tópico



tenho Nemesis:

100 Priest (640 il) que foi o voucher do level 100 quando eu comprei

55 Death Knight



tenho Azralon:



71 dk

55 hunter





posso jogar de qualquer coisa em qualquer lugar, mas sou noob e quero entrar em uma guild ai pra aprender convivendo com a galera. alguem pode fazer a caridade?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)