Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Achei alguns tópicos e vi que eram muito antigos então resolvi criar outro.
Estou no azralon, comecei lá pq meu irmão é de lá mas só vejo conteúdo pve pqp, sou totalmente PvP (e prefiro a ally).
Pra PvP qual dos 2 compensa? Nemesis ta com uns 11k player, maioria ally, azralon ta com 21k +-.
Ou teria uma terceira opção?
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Brasileiro gosta de fazer duelo ou RBG, não é fácil de achar gente de qualidade pra arena, afinal de contas, são brasileiros + internet.
O Nemesis é a melhor opção sim.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480017558' post='3455447']
Achei alguns tópicos e vi que eram muito antigos então resolvi criar outro.
Estou no azralon, comecei lá pq meu irmão é de lá mas só vejo conteúdo pve pqp, sou totalmente PvP (e prefiro a ally).
Pra PvP qual dos 2 compensa? Nemesis ta com uns 11k player, maioria ally, azralon ta com 21k +-.
Ou teria uma terceira opção?
[/quote]
tichoundrious, area 52, sargeras, illidan..
esses são os servidores de PvP da América..
Tichoundrious até pra World quest chove pvp
o /trade deles é procurar RBG e Arena.
Azralon é PvE, tem 2 caras que estão 2k mmr pelo menos.,.isso é muito pouco
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tem pouquíssimos jogadores de pvp no azralon e quase todos já tem seus times.
Se quiser jogar APENAS pvp, vai pro tichondrius. Não tem nem o que pensar muito. Apenas se tu não souber se comunicar em inglês, dai vá pro nemesis.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Eddy falou tudo
Inglês >>> Tichondrius
Português >>> Nemesis
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
11-26-2016, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-26-2016, 07:56 PM por Hardc0re.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480073467' post='3455553']
Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius
[/quote]
Mas na hora que vc entrar no server das arenas vai dar no mesmo do que estar no Nemesis
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Hypnotic' timestamp='1480073467' post='3455553']
Me comunicar até sei, mas meu ping aumenta em 40-50 no tichondrius
[/quote]
o servidor é o mesmo dentro da arena asuhsahasu,
aqui é 80ms..
meus amigos no sul é 140ms.
os que moram no USA é 40 uASHASUHASU
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Xeu aproveitar o tópico
tenho Nemesis:
100 Priest (640 il) que foi o voucher do level 100 quando eu comprei
55 Death Knight
tenho Azralon:
71 dk
55 hunter
posso jogar de qualquer coisa em qualquer lugar, mas sou noob e quero entrar em uma guild ai pra aprender convivendo com a galera. alguem pode fazer a caridade?