07-31-2008, 06:57 PM
Ja tirei todos os firewalls
Ja usei uns 3 servidores diferentes
Ja desistalei e instalei novamente.
Estou numa Lan com roteador( modem normal roteado ) e conecção e Velox
Alguem tem alguma LUZ que possa resolver isso?
valew pra quem puder ajudar.
[url="http://imageshack.us"]
[/url]
Ja usei uns 3 servidores diferentes
Ja desistalei e instalei novamente.
Estou numa Lan com roteador( modem normal roteado ) e conecção e Velox
Alguem tem alguma LUZ que possa resolver isso?
valew pra quem puder ajudar.
[url="http://imageshack.us"]
[/url]
[size="4"][size="5"][size="4"]Compro contas antigas de RAGNAROK ONLINE @ BRO ODIN THOR E ASGARD ZAP (24)98829-9577[/size][/size][/size]
