Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com MWS alguem pode ajudar?
#1
Ja tirei todos os firewalls

Ja usei uns 3 servidores diferentes

Ja desistalei e instalei novamente.



Estou numa Lan com roteador( modem normal roteado ) e conecção e Velox



Alguem tem alguma LUZ que possa resolver isso?

valew pra quem puder ajudar.



[url="http://imageshack.us"][Imagem: mwsnaumconectahn1.jpg][/url]


[size="4"][size="5"][size="4"]Compro contas antigas de RAGNAROK ONLINE @ BRO ODIN THOR E ASGARD ZAP (24)98829-9577[/size][/size][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)